ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

Vantagem sobre os Gilistas

Com a vitoria do passado sábado, a Académica conseguiu amealhar mais três pontos na tabela classificativa e assim passar a laterna vermelha para o Beira Mar, que apesar de ter os mesmos pontos tem uma diferença de golos mais negativa.

Dos três jornais diários desportivos nacionais, apenas o jornal "Record" colocou a tabela classificativa correcta, onde colocou a Académica na 17ªposição e o Beira Mar na 18ªposição.

As duas vitórias nas passadas jornadas serviram também para colocar a Briosa em vantagem directa sobre o Nacional e o Gil Vicente, que em caso de empate no final da época, a Académica ficará à frente.
Tendo em atenção que o Gil Vicente apenas está a quatro pontos da Briosa e a dois da linha de agua, esta vitória poderá mesmo no final do campeonato ter um sabor a 4 pontos ganhos.

Sem comentários: