segunda-feira, 28 de março de 2011

COMO OS VITORS CELEBRAM UM DOS ZERO TÍTULOS

Como os Vitors celebram selvaticamente mais um dos seus zero títulos.

Estes são os adeptos que veneram o Rei que os abandonou e a Equipa que nunca triunfou!
PARTEM CADEIRAS QUANDO GANHAM PORQUE SÓ CONHECEM O SABOR DA DERROTA!

19 comentários:

  1. Anónimo12:27 a.m.

    AS CADEIRAS NESSE BOTECO TAMBEM NÃO FAZEM FALTA...

    ResponderEliminar
  2. É por isso que aquele cântico vos assenta que nem uma luva: Filhos da puta, filhos da puta, aconteça o que acontecer, vitória é merda até morrer! Vocês não sabem ganhar e não sabem perder. Só entendem a cultura da destruição, da violência e da brutalidade! Vêm do berço?!?!? Berço é o que vos falta, gentinha miserável!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1:03 a.m.

    Os 6 mil animais que foram a Coimbra partiram 850 cadeiras. 1 cadeira por cada 7 animais.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7:57 a.m.

    Elas também não se usam aí ahahahah deviam era ter partido mais

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9:58 a.m.

    Atrasados de merda... ainda por cima gritam pelo "Victor... victor...". Podiam ter aproveitado, enquanto por cá estiveram, para arranjar a dentição. Nunca vi tanta gente com os dentes podres, por metro quadrado, como em Guimarães. Têm todos um ar de "arrumadores de carros".

    ResponderEliminar
  6. João, não vi o jogo, apenas os resumos, mas gostaria de saber a opinião de um academista convicto sobre a bola no cotovelo de Berger na área de Peiser...

    Ou a teoria do penálti já mudou de campo outra vez desde o jogo no Dragão?

    ResponderEliminar
  7. Como comentei antes, tenho pena pela Académica não ir ao Jamor. Mas o sucesso, as vitórias, dão um trabalho do caraças e pouca gente está à altura de o reconhecer, por não saber nada disso e preferir invectivar quem mais ganha mais vezes e por mais tempo, convencendo cada vez mais gente.

    ResponderEliminar
  8. Bola no cotovelo? A única coisa que deixa dúvidas nesse lance é para onde estará o Berger a olhar, de costas para a bola durante toda a jogada.
    Mas se o árbitro assinalasse falta a uma bola cruzada de forma tosca que é desviada num defesa antes de ir contra o cotovelo de outro defesa que está de costas, acho que com aquelas bancadas repletas era desta que o árbitro não saía de lá vivo.
    Bruno Paixão, o mesmo árbitro que em Vila do Conde expulsou 3 jogadores do Rio Ave e ofereceu 2 penaltis ao Guimarães. Mas sim claro, o sucesso e as vitórias, dão um trabalho do caraças...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo1:45 p.m.

    Cáros amigos sou de Portimão, não quero descer de devisão só quero ganhar por 1 a 0

    ResponderEliminar
  10. Anónimo1:56 p.m.

    Eu gosto mas é do enorme número de gajos com o "pum pum pum". Aquilo parece ser quase pré-orgásmico para além de neandertal.
    A vida sexual das companheiras destes gajos deve ser frustrante.
    PUM PUM PUM
    Brilhante!

    ResponderEliminar
  11. "!A única coisa que deixa dúvidas nesse lance é para onde estará o Berger a olhar, de costas para a bola durante toda a jogada"


    E o Rolando, estava a olhar para onde?

    ResponderEliminar
  12. O Rolando saltou a uma bola que estava a observar, colocou um braço no ar numa posição onde não devia estar, e cortou uma bola que se dirigia para a baliza com provável selo de golo.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo6:42 p.m.

    Cada vez piores os aziados.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo7:47 p.m.

    é linda não é a festa vitoriana ? reconhecei la .. sois um clube pequeno a beira deles briosa . onde já se viu eles fazerem a festa a volta do estádio como se da cidade deles se trata-se ? em Guimarães é impensável , alias vocês também nem de carro iam ne .. falta-vos mentalidade , lealdade e espírito de sacrifício . termos que no berço existe

    ResponderEliminar
  15. Anónimo11:48 p.m.

    Agora os guimerdães não se calam. Para onde a AAC for terá e teve sempre alguém lá. O mesmo não se pode dizer de vocês, em que houve jogos cá em que nem um de vós veio!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo9:16 p.m.

    voces nao sabem o que e gostar de um clube como nos gostamos do nosso vitoria se o vitoria morrer eu morreria para o ver ass.por muito que custe a muita gente nos avemos de ca andar para muitos e muitos anos

    ResponderEliminar
  17. Anónimo11:17 p.m.

    Académica sempre!
    Sempre Briosa !

    ResponderEliminar
  18. Anónimo12:18 a.m.

    Opah cada um festeja á maneira que quer! calma! para o ano a Taça voltara, este ano ja acabou mas para o ano á mais :D
    Jamor aqui vamos NOS :)

    ResponderEliminar