ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DERROTA NO ANTRO

Após a magnífica vitória de quinta-feira para a Liga Europa frente ao SuperCampeão Europeu, a Briosa voltou a ter uma exibição menos conseguida para a Liga Portuguesa na deslocação ao Antro dos Morcões.

Com a grande maioria das jogadas de ataque interrompidas por fiscais-de-linha certamente apreciadores de Fruta, poucas foram as ocasiões de perigo que a Académica obteve durante os 93 minutos de jogo. Ainda assim, a Briosa voltou a ser 8 meses depois a única equipa a marcar um golo no Antro dos Morcões. No final do jogo assistiu-se ao Estarola do Norte a queimar tempo como uma equipa medricas, fazendo mesmo uma substituição durante o período de compensação à qual o árbitro da partida atribuiu 8 segundos extra de desconto...

Aqui fica o resumo da partida:


De salientar nesta jornada a absurda capa do Desportivo Estarola Lisboeta "A Bola", a fazer uma da mais ridícula propaganda aos 3 Estarolas de que há memória. Com o mito dos 3 grandes Estarolas a começar a desmoronar ao mesmo tempo que o maior pseudo-grande luta pela permanência, o movimento evolutivo Anti-Estarolas que surge em Portugal começa a ameaçar o negócio dos jornais dedicados à venda da palha que começa a escassear.

5 comentários:

RAUL MEIRELLES disse...

VOCES DERAM 2 REMATES Á BALIZA, MARCARAM UM GOLO FORTUITO POR FRANGO DE HELTON!!!

FIQUEM MAS É MUITO SATISFEITOS DE NÃO TEREM SAÍDO DO DRAGÃO COM 4 OU 5 BATATAS!!!

NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA A BRIOSA, ATÉ COSTUMO TORCER A FAVOR QUANDO NÃO JOGA COM O PORTO, MAS DAÍ A DIZER QUE O ÁRBITRO É QUE TEVE CULPA É TAL QUAL O RUI AZIADO LAMPIÃO GOMES DA SILVA E O DR EDUARDO CUTTY SARK BARROSO COM AS SUAS CHORADEIRAS SEMANAIS NA TV!!!

REPITO, FIQUEM MAS É MUITO FELIZES DE NÃO TEREM LEVADO 3 OU 4 NO DRAGÃO!!!

Antonio Silva disse...

Raul, o gajo que escreveu este artigo é mais um dos muitos adeptos da Académica por empréstimo. São lamps ou lagartos mas porque foram estudar para Coimbra "apaixonaram-se" pela Briosa.

Conheci muitos assim nos meus anos em Coimbra.

Anónimo disse...

Oh andrade: em primeiro lugar tira o "caps" que aqui ninguem é cego.
Em segundo lugar essa de levarmos "3 ou 4" é para rir, uma vez que vocês, a jogarem em casa, não tiveram um lance de perigo durante a primeira parte. Para uma equipa campeã é muito pouco. Em terceiro lugar ninguem aqui liga a que torças pela AAC quando não joga com o porto. Sê lá, mais um acéfalo, adepto da estarolada!

João António disse...

Quanto ao Meirelles, "whatever", tente lá comunicar nos foruns tripeiros onde é apenas mais um no meio do N iguais. Aqui também não lhe damos importância.
Quanto ao António, não sei com que objetivo me chamou de camaleão mas está 100% enganado.

Anti-Estarolas e 100% Académica Sempre.

Anónimo disse...

Ó Meireles e A.Silva comentem nos blogs do vosso clube ou será que não existem ??