ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 3 de maio de 2005

VINGADA FICA MAIS UM ANO

Segundo a edição de hoje do jornal "As Beiras", apesar de a manutenção, matematicamente, ainda não estar totalmente conseguida, Nelo Vingada já terá acordado com a direcção da Briosa o prolongamento do vínculo contratual por mais uma época.



De acordo com o mesmo jornal, o treinador já terá iniciado as conversações com a Direcção com vista à planificação da próxima época. Neste sentido as renovações de contrato com atletas cujo vinculo termina no final da presente temporada assume especial importância, sendo que os casos de Pedro Roma, Tixier e José António têm prioridade. Também o estágio de pré-temporada está a ser tema de conversa entre o treinador e a direcção do clube, sendo certo que a Câmara Municipal de Gouveia (onde a Briosa estagiou nos últimos dois anos) já disponibilizou as instalações do seu centro de estágio. Apesar disso, Nelo Vingada estará a estudar outras opções (Quiaios é uma hipótese) que se enquadrem nas possibilidades financeiras do clube. Esta questão deverá estar decidida até ao final desta semana, enquanto que o início dos trabalhos foi marcado para o dia onze de Julho.

Sem comentários: