ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 18 de maio de 2005

ZÉ CASTRO NO FC PORTO ?

Precavendo uma possível saída do jovem central academista no final da época que se avizinha sem qualquer tipo de contrapartidas para a Briosa, a direcção terá começado a analisar propostas que lhe têm chegado para a aquisição do passe de Zé Castro.

Image hosted by Photobucket.com

Ao que tudo indica, a proposta mais aliciante será a do FC Porto que pretende ter o atleta nas suas fileiras e para isso disponibiliza-se a desembolsar um milhão de euros. No entanto, há um problema para José Eduardo Simões: Nelo vingada renovou com a condição de se mantar a dupla dos "Zés" na zona central da defesa. Também neste aspecto a proposta do clube da cidade invicta será a mais aliciante, uma vez que, para além da quantia em dinheiro, cederá ainda o defesa central Pepe e o médio Hugo Leal, na qualidade de emprestados, por um ano. Nelo Vingada conhece bem Pepe dos tempos em que orientava o Marítimo, tendo sido da sua responsabilidade o lançamento do jovem na alta roda do futebol nacional, o que pressupõe que o treinador da Briosa poderá ver com bons olhos este negócio, ainda para mais conseguindo a permanência no plantel de Hugo Leal, um dos jogadores que Vingada considera fundamentais para construir uma equipa forte e ambiciosa.
Iremos seguir este caso com a atenção que ele merece, esperando pelos desenvolvimentos futuros.

Sem comentários: