ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 29 de junho de 2005

Dário, Hugo Leal, Areias e Tonel

Existem possibilidades de algum destes quatro jogadores poder vir ou voltar a integrar o plantel da Briosa.

Dário
Ao que tudo indica, o avançado moçambicano que tem mais um ano de contrato com o Al Jazzira do Dubai, poderá regressar definitivamente ao Cidade de Coimbra já na próxima época.
Depois de ter sido dado como certo no Vitória de Guimarães e pretendido por outros clubes, a direcção da Briosa deverá ter enviado uma proposta pelo avançado para assim poder voltar a jogar no nosso clube do coração.
Restando agora saber se a proposta é aceite pelos árabes e pelo jogador.

Hugo Leal
O actual jogador do FCPorto não entra nas contas do novo treinador dos dragões, Co Adriansen, pelo que restará ao jogador esperar uma boa proposta de empréstimo.
O Vitória de Guimarães foi um dos emblemas que já apresentou formalmente uma proposta nesse sentido.
O presidente José Eduardo Simões, reuniu-se hoje com Pinto da Costa e o jogador Hugo Leal deverá ter sido um dos assuntos referidos nessa reunião.
O jogador já afirmou publicamente que espera representar os dragões na próxima época mas, não descarta a hipotése de continuar as boas exibições que teve na Académica mostrando igualmente uma forte empatia com o prof. Nelo Vingada.

Areias
Outro dos assuntos que deverá ter sido abordado na reunião dos presidentes da Académica e do FCPorto deverá ser a cedência de Areias que, tal como Hugo Leal, não faz parte das contas do novo treinador azul e branco.
São vários os emblemas que gostavam de ver o defesa polivalente a integrar as suas fileiras, destes igualmente como a Académica destacam-se Marítimo e U.Leira.

Tonel
O jogador terminou o contrato de empréstimo que o ligavam ao Marítimo e está consciente de que não entra nas contas do FCPorto para a próxima temporada, clube com o qual tem mais dois anos de contrato.
O Tonel deverá voltar a ser emprestado por mais uma época, pelo que já existem diversos emblemas nacionais e internacionais atrás do jogador, como AEK de Atenas, Marítimo e Académica.

Sem comentários: