ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 9 de junho de 2005

GELSON PODERÁ SER REFORÇO

Segundo a edição on-line do jornal "O Jogo" a Académica terá conseguido o segundo reforço nesta pré-época. Gelson, cujo nome verdadeiro é Geraldo do Santos Junior, actua como avançado e foi companheiro de equipa de Roberto Brum, no Coritiba.

Image hosted by Photobucket.com

Ainda segundo o jornal "O Jogo", Gelson estava num clube da segunda divisão russa onde não tem sido feliz, no entanto, não foi este o seu primeiro clube na Europa. Este artilheiro saiu do Coritiba, não para a Rússia, mas sim para a Suécia. Foi contratado pelo Malmo em Julho de 2004, para jogar até ao final dessa época (é de realçar que a temporada desportiva na Suécia é diferente de Portugal decorrendo os campeonatos entre a Primavera e o Outono, tal como na Rússia).

Gelson tem vinte e seis anos e terá assinado contrato com a Briosa até ao fim da época de 2007/2008.


Também para o lado direito da defesa poderá haver novidades vindas do Brasil. A Académica poderá estar interessada em Pedro Silva, do Internacional de Porto Alegre. Pedro Alves da Silva tem vinte e quatro anos e, antes de representar o Internacional, já envergou as camisolas do Palmeiras, do Figueirense e do Vitória.

Image hosted by Photobucket.com

Este lateral direito não tem sido muito utilizado por Muricy Ramalho, técnico do Internacional, senão vejamos: Campeonato Gaúcho - 3 jogos (sempre substituído); Copa Brasil - 1 jogo (substituído); Brasileirão - 0 jogos (em seis partidas disputadas).

Vamos continuar a estar atentos para ver se estas notícias se vão confirmar. É um facto que nestas duas posições o plantel está muito fragilizado, no entanto, será que estes dois atletas, que têm tido dificuldades de afirmação nos seus clubes actuais, são os elementos de qualidade que a Briosa necessita?

Sem comentários: