ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Diogo Valente - Um atleta diferente....

Como todos sabemos Diogo Valente está de partida para o Cluj da Roménia, mas antes de partir fez questão de entregar uma carta e uma camisola à Mancha Negra.


"Por todo o respeito, carinho e apoio que sempre me deram, deixo-vos um muito obrigado!
Foram dois anos fantásticos, onde fui muito feliz e partilhei convosco momentos únicos… Levo-vos no coração e já tenho saudades de vestir esta preta.


A Académica é, sem dúvida, um clube especial, tão grande que muitos nem se apercebem… Eu senti isso! 

O sucesso que desejo nesta nova etapa da minha carreira é o mesmo que desejo à minha Briosa. Onde quer que esteja, estarei a torcer por vocês.

A vocês, Mancha Negra, continuem incansáveis no apoio como sempre têm sido, sejam cada vez mais e mais fortes pois os jogadores precisam de vocês.

O novo rumo que decidi dar à minha carreira, em nada beliscará o sentimento que sempre sentirei pela grande Instituição que é a Académica. Mesmo longe serei sempre um académico!

Muito obrigado por tudo!

Do amigo, Diogo Valente"


Em meu nome, em nome do blog Académica Sempre e, penso poder dizê-lo, em nome de todos os verdadeiros adeptos da Académica:

OBRIGADO DIOGO VALENTE!!! 
Boa sorte na tua vida pessoal e desportiva!



Imagens retiradas do facebook do Ricardo Lopes (vice da Mancha Negra)


1 comentário:

Esmeralda Antas disse...

Não há "obrigados" que cheguem para dar ao Diogo Valente! Fiquei arrepiada com o gesto dele! Fica aqui o sincero desejo de muita saúde e sucesso no novo rumo da sua carreira. E vai tê-lo!Só a Académica para deixar tamanha "MANCHA" no coração dos atletas e dos treinadores que por ela passam!!! Nós ficamos à espera das visitas Diogo! Um abraço e um beijinho especial para aquela pequenita que esteve na festa! Esmeralda Antas