ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ROUBADINHOS DA TAÇA DA TRETA

A equipa do "Grande Rebanho" não podia ficar para trás na Taça da Liga desesperada de patrocinadores. O monótono esquema de dar sempre a vitória ao mesmo parece continuar a ser a aposta dos organizadores. Os patrocinadores desaparecem, mas a fantochada permanece.

Chegados à 3ª e última jornada da fase de grupos, a Académica deslocou-se ao Estádio da freguesia Lisboeta de benfica com apenas 2 pontos em vez de 6, devido aos 2 roubos nos jogos anteriores onde apesar de estar em vantagem se viu sempre reduzida a 10 jogadores. Por outro lado a equipa do "Grande Rebanho" tinha 4 pontos à custa também de roubos e penalties inventados, claro, a favor.

Neste jogo como seria de esperar uma vez mais só poderia haver 1 vencedor: o mesmo que já ganha da mesma forma desde a era de Salazar. Assim ficou demonstrado ainda na 1ª parte com o 1º golo irregular num claro fora-de-jogo. Ainda assim Makelele num extraordinário lance individual fazer o 1-1 naquele que deveria ter sido o 0-1. Saleiro, fez o 1-2 que deveria ter sido o 0-2 e arrumado a classificação para as meias-finais a favor da Académica. Mas Manuel Mota, o jovem ladrão à procura de futuro tinha de repor "o resultado certo". No seu único golo legal em todo o jogo, a equipa de Lisboa fez o 2-2, e por fim o tal Manuel Mota fechou os olhos (como em várias outras ocasiões incluindo 1 penalty) a uma entrada duríssima sobre um jogador da Académica, dando oportunidade à equipa da casa de fazer o 3-2. Assim se passou de 1-2 que daria o apuramento para a Académica para um manipulado 3-2 que dá o habitual colo ao "Grande Rebanho".
Para concluir, e porque a equipa a equipa Sul Americana não tinha o apuramento ainda garantido, o árbitro jogou pelo seguro e expulsou R.Ferreira na Briosa, não fosse a Académica ainda atingir o empate. 3ª expulsão nos 3 jogos desta Taça da Treta. Fiquem com ela.


Esperemos apenas que não haja roubos tão óbvios, nem haja golos com a mão em fora-de-jogo, no jogo em Coimbra na próxima semanas dos quartos-final da Taça de Portugal.

FORÇA BRIOSA

2 comentários:

TS disse...

Só roubos e roubos e roubos....., fds joguem à bola e deixem-se de lamúrias!!

João António disse...

o TS só vê futebol por 3 olhos...