terça-feira, 14 de dezembro de 2004

Eleições ao rubro

O espectaculo da campanha eleitoral está ao rubro, com ataques constantes entre ambos os candidatos, lavagem de roupa suja em plena comunicação social, promessas de jogadores, de patrocínios e jogos de apresentação com galácticos.

Na minha mais sincera opinião como sócio da Académica é que se houvesse uma terceira lista era nessa que eu votava. Porque o comportamento dum e outro candidato só têm menosprezado o nome da briosa.

Os trunfos dos candidatos:
Jogadores
Ontem surgiram mais três nomes a serem falados por uma das listas:
Nome: José Calado, Idade: 30 anos
Historial: Estrela da Amadora(Por), Benfica(Por), Bétis(Esp) ePoli Ejidio(Esp).
Posição: Médio defensivo.
Esta época: Poli Ejidio (2ªLiga Espanhola) 16 jogos e 3 golos.
Opinião: Jogador que deverá auferir um salário demasiado alto e tendo em conta a última época que fez no futebol português pode deixar um bocado a desejar além da idade que já tem.

Nome: César Luís Prates, Idade: 29 anos.
Historial: Internacional/RS (Bra), Real Madrid B (Esp), Vasco da Gama (Bra), Botafogo (Bra), Corinthians (Bra), Sporting (Por), Galatasaray (Tur) e Figueirense (Bra).
Posição: Lateral direito e médio defensivo.
Esta época: Figueirense (Brasileirão) 15 jogos e 2 golos.
Opinião: O César Prates é um jogador típico de curriculum e de campanha eleitoral, já passou por grandes clubes como Galatasaray, Sporting e Real Madrid o que deverá fazer com que seja um jogador com um salário demasiado elevado para os cofres dos estudantes.

Nome: Ricardo André Pinho Sousa, Idade: 25 anos.
Historial: FCPorto (Por), Beira Mar (Por), Boavista (Por) e Hannover (Ger).
Posição: Médio Atacante Nº10.
Esta época: Hannover 96 (Bundesliga) 5 jogos e 0 golos.
Opinião: Tal como os restantes jogadores, o salário que Ricardo Sousa deverá auferir deverá ser demasiado para os frágeis cofres da briosa, além de já estarem mais clubes em Portugal atrás dos serviços do atleta.
O jogador é um típico número 10 e com características muito parecidas com Ricardo Fernandes sendo dificil compatibilizar os dois no mesmo onze, a efectuar-se a transferência poderá haver um desperdício de recursos.

Sem comentários:

Enviar um comentário