Sporting de Braga
O Braga conseguiu ser sempre a equipa mais esclarecida dentro de campo. Aproveitando o recuo da briosa que na primeira apenas se limitou a defender na procura de angariar mais um ponto de empate a zero bolas.
Como equipa que sempre procurou a vitória perante os seus adeptos o golo surgiu com naturalidade em mais um lance de bola parada.
Na segunda parte, conseguiu travar o impecto atacante que a briosa já tentava mostrar. Soube gerir o resultado e ao cair do pano ainda dilatou a vantagem.
ACADÉMICA DE COIMBRA
A Académica de Coimbra mais uma vez entrou em campo para segurar o empate a zero bolas com seis jogadores mais defensivos.
Com uma exibição defensiva e demasiados passes mal efectuados acabou por sofrer mais um golo de bola parada.
Na segunda parte, a briosa mostrou-se mais ofensiva podendo mesmo ter chegado ao empate por duas ocasiões. Acaba por sofrer mais um golo ao cair do pano quando já só jogava com 10 unidades.
A arbitragem
A arbitragem de Soares Dias foi um pouco paupérrima, devido a fechar os olhos numa agressão de Nem a Joeano dentro da área, que dava grande penalidade a favor da briosa e o respectivo cartão vermelho ao defesa bracarense.
Houve ainda um excesso de cartões amarelos mostrados e algumas descordenações com os auxiliares.
Apesar no jogo do Estoril não ter sido muito brilhante, ontem ainda conseguiu ser pior.
Os golos
O primeiro golo que a briosa sofreu neste jogo foi mais uma vez de bola parada, num livre bem executado pelo médio Jaime.
O segundo foi já nos descontos, depois do sr. Soares Dias ter mostrado o segundo amarelo a Danilo, numa altura em que a briosa tentava se organizar na defesa, num lance cruzado de ataque, o jovem João Alves ditou o resultado final de 2-0.
Nota de destaque
Como nota de destaque fica a nulidade que a briosa é no ataque, que não marca um golo desde a 15ªjornada no empate a uma bola frente ao Beira Mar. Sendo já o pior ataque da Superliga.
Nota negativa
A nota negativa vai para toda a equipa da Académica, incluindo direcção e equipa técnica que não conseguem oferecer um resultado positivo aos adeptos à dois meses e meio.
O melhor da briosa
Continua a ser o mesmo, ontem mesmo já acabou o jogo com a braçadeira de capitão. Zé Castro. Dos poucos jogadores da briosa que se aproveitam.
O momento
O momento do jogo vai para a agressão de Nem a Joeano, que caso o árbitro agisse como deveria agir, poderia ter mudado o rumo do jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário