A Académica que tem vindo a fazer uma memorável recuperação na tabela classificativa, sendo neste momento a equipa da Superliga que não prova o amargo sabor da derrota à mais tempo, já lá vão oito jogos sem perder.
Nelo Vingada acredita que a vitória no Domingo frente ao Penafiel poderá ser um importante passo rumo à manutenção.
Para Domingo, Nelo Vingada convocou os seguintes 20 jogadores:
Guarda-Redes: Pedro Roma e Dani.
Defesas: Danilo, Vasco Faísca, Zé António, Zé Castro, Nuno Luís e Lira.
Médios: Roberto Brum, Hugo Leal, Paulo Adriano, Tixier, Andrade, Kenedy, Dionathan e Sarmento.
Avançados: Luciano, Marcel, Dário e Joeano.
Possível Onze: Pedro Roma; Nuno Luís, Zé António, Vasco Faísca e Lira; Roberto Brum, Tixier e Hugo Leal, Luciano, Marcel e Dário.
Os destaques desta convocatória são o regresso de Dionathan que esteve lesionado e as ausências de Ricardo Fernandes por opção, Vitor Vinha que se encontra ao serviço da selecção de U19, e Rafael Gaucho, Nuno Piloto e Rodolfo que se encontram a recuperar de lesões.
No outro balneário:
O Penafiel foi uma das agradáveis surpresas do campeonato, depois de ter sofrido uma chicotada psicológica nas primeiras jornadas, com o seu novo treinador conseguiu ir pontuando, visto que vem a Coimbra à procura da tranquilidade.
Consciente das dificuldades porque vai passar amanhã no Cidade de Coimbra, o técnico Luis Castro, apenas teve uma pequena dor de cabeça a escolher os convocados. Assim saíu Nuno Silva lesionado e entrou Nilton.
Sem comentários:
Enviar um comentário