Aquilo que todos nós receávamos parece que vai mesmo acontecer. O único totalista da época passada, o central Zé António, não vai continuar a envergar a camisola da Briosa. O atleta terá recusado a última proposta de renovação apresentada pela direcção, o que indicia que irá seguir para outras paragens. O próprio jogador terá confidenciado isso mesmo durante a última Gala da Académica, onde foi galardoado com o prémio "Regularidade".
Ainda não parece bem definido qual o clube que Zé António representará no futuro. Já houve informações de que poderia ser o Belenenses, mas também parece que a hipótese Espanha (Celta de Vigo) também será uma possibilidade.
Com a confirmação da saída do companheiro da zona central da defesa, parece que o jovem Zé Castro ficará mais um ano em Coimbra. Pelo menos, é isso que se pode retirar das palavras de Nelo Vingada na entrevista que concedeu ao jornal "Diário de Coimbra". Quando confrontado com a possibilidade da saída da dupla de defesas centrais mais utilizada pelo professor, este respondeu que, pelo menos com um deles conta para a próxima temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário