Segundo os jornais desportivos, a Académica poderá estar prestes a adquirir mais dois reforços para o ataque a título definitivo.
Semedo
O avançado internacional português Sub21 pertence ás trincheiras do Estrela da Amadora e na última época foi quase sempre titular na equipa recém promovida ao escalão principal.
O jornal Record adiantou tratar-se duma escolha de Nelo Vingada e o estado das negociações ser já adiantado.
Joãozinho
O Joãozinho tem estado a actuar no Litex Lovech (Bulgária), mas na sua carreira futebolística já representou o Cruzeiro, Fluminense, Paysandu, Guarani, Ipitanga, Santa Cruz e Juventude, além de presença no escrete de U15, U17 e U20.
O Joãozinho define-se como um avançado com muita técnica, veloz, inteligente, matador e com polivalência no ataque, a prova disso são os cinco golos que marcou em quatro jogos para as competições europeias e sete nos onze jogos do campeonato búlgaro.
Agora aos 25 anos o avançado está a ver com bons olhos uma mudança para um campeonato mais competitivo como o Português. Durante a próxima semana deverá ficar ultimado o negócio.
Contudo, parece que com a contratação de Hugo Alcantâra deixou de haver interesse no central Jorge Silva (Beira-Mar) e a situação de Zé Castro ainda não está definida.
O presidente José Eduardo Simões adiantou que no dia 12 o plantel estará fechado e que conta poder reforçar a Académica com mais dois ou três jogadores para seguirem no estágio da Briosa. Quanto aos possíveis empréstimos, o presidente adiantou não esperar por eles para estabilizar a equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário