domingo, 21 de agosto de 2005

ACADÉMICA 0 ; SLBenfica 0

O Cidade de Coimbra apresentou-se cheio para a recepção aos campeões nacionais numa noite negra de lua vermelha, a Briosa ofereceu um inferno às águias.

A Académica
Pedro Roma; Nuno Luís, José Castro, Hugo Alcântara e Ezequias; Dionattan e Roberto Brum; Filipe Teixeira (Gelson, 66 m), Paulo Adriano (Nuno Piloto, 78 m) e Fernando (Joeano, 80 m); Marcel.

O Benfica
Moreira; João Pereira, Luisão, Anderson e Ricardo Rocha; Petit, Beto (Manuel Fernandes, 55 m) e Karyaka (Nuno Assis, 55 m); Geovanni (Mantorras, 81 m), Nuno Gomes e Simão.

1ªparte
Ao longo da primeira parte as oportunidades de golo foram divididas para ambos os lados, com especial incidência para Nuno Luís (15') e Marcel (33') para o lado da Académica e Nuno Gomes (6'), Beto (14') e Karyaka (45') para o Benfica que, encontrou sempre as luvas de Pedro Roma pelo caminho.

2ªparte
Na segunda parte o Benfica teve mais oportunidades de golo com Nuno Gomes (47' e 56'), Luisão (60'), Geovanni (60') e Manuel Fernandes (77'), enquanto para a Académica as oportunidades foram para Dionathan (52' e 90'), José Castro (62') e Fernando (72'), Gelson (82') e Marcel (90').

O Benfica ao longo do encontro conseguiu ser a equipa mais perigosa dentro de campo, mas a Briosa conseguiu sempre mostrar que tem bons argumentos na defesa e principalmente que também sabe usar o contra-ataque como arma.
Apesar de ser apenas um ponto, como significar um bom começo para a Académica visto ter sido ganho perante os campeões nacionais.

Melhor da Académica
Pedro Roma: Mostrou que é um senhor entre os postes.

Arbitragem
Bruno Paixão: Fez um bom trabalho, sem mácula.

As frases do professor
"Não estou totalmente satisfeito"
"É um pequeno passo numa longa caminhada que espero que seja estável e tranquila"

Sem comentários:

Enviar um comentário