3 0
Vitória importantíssima da Briosa que poderá fazer com que os níveis anímicos da equipa subam a níveis que permitam que esta possa mostrar toda a sua qualidade dentro de campo. Nelo Vingada escolheu o seguinte onze inicial: Pedro Roma; Sarmento, Zé Castro, Danilo e Ezequias; Paulo Adriano, N´Doye, Dionattan e Zada; Gelson e Joeano.
Excelentes exibições de Pedro Roma (mais uma), Ezequias (seja bem aparecido), Zé Castro (muito obrigado pelo esforço suplementar de jogar lesionado), Dionattan (seja bem aparecido, também) e Gelson(grande profissional).
Golos apontados por Gelson (não, não foi o primeiro golo dos últimos 3 anos como alguns que se dizem grandes académicos afirmaram. Quem tenta denegrir sistematicamente a imagem de um jogador que honra sempre a camisola de Académica quando que é chamado a jogar; que nunca se nega a esforços para ajudar a equipa e que joga em qualquer posição que o treinador pretenda, nunca mostrando desagrado; não pode ser académico. Pode ser qualquer outra coisa, mas não académico); Dionattan (confirmado pelo toque do defesa do Paços, Mangualde); e Serjão (já factura!)
Agora é preciso total concentração e abnegação para que se consiga ultrapassar mais uma eliminatória da Taça, a caminho do Jamor!
FORÇA BRIOSA!
Sem comentários:
Enviar um comentário