sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

FAZER O QUE DEVE SER FEITO

Sougou veio ontem demonstrar que está muito feliz em Coimbra e na Académica, quer em termos profissionais, quer em termos pessoais. Segundo o jornal "Record", o senegalês disse que "É a minha melhor época, porque jogo com mais regularidade e maturidade. Tenho contrato com a Académica até 2011 e estou com a cabeça aqui. Estou muito satisfeito e, se me propuserem a renovação, não vou rejeitar".

Eu sempre disse que os "jogadores da casa" são os que se sentem bem na Briosa e que pretendem continuar por cá, quer venham da formação, quer venham de outro lado qualquer
!

Mas esta notícia leva-nos para outro caminho: o das renovações. Sougou é jovem e a sua qualidade é inquestionável. Uma eventual venda dos seus direitos desportivos poderá ser tanto mais rentável, quanto maior for a duração do vínculo contratual que tiver com a Académica nessa altura. O jogador, praticamente, "ofereceu-se" para renovar, portanto, espero que a direcção faça o que tem de ser feito e em tempo útil! Se fizerem como é costume, isto é, deixar a renovação do contrato do Sougou para daqui a 1 ano, mais ou menos, considero que será um acto de gestão danosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário