sexta-feira, 17 de junho de 2011

NÃO FICO DE BRAÇOS CRUZADOS!

Quem fica de braços cruzados perante um comportamento inadmissível de quem se diz da Académica, é conivente com os prejuízos que possam ser causados à nossa Instituição. Assim, escrevi para os órgãos sociais da AAC/OAF o seguinte:

"Boa tarde.

Venho pelo presente alertar os órgãos sociais da nossa Instituição para o facto de haver sócios que estão a actuar contra a AAC/OAF, lesando reiterada e intencionalmente os seus interesses. Chamo a atenção para um blogue com o seguinte endereço: "http://maisemelhoracadmica.blogspot.com/.
O senhor que escreve neste espaço está a actuar por forma a prejudicar a nossa Instituição, pelo que é absolutamente necessário averiguar se o indivíduo em questão é sócio da AAC/OAF. Em caso afirmativo, terão de ser tomadas medidas disciplinares imediatas, em conformidade com os estatutos da nossa Instituição, nomeadamente as sanções preconizadas no Artº. 27º., uma vez que me parece óbvio que o comportamento do indivíduo em causa cumpre os pressupostos de infracções disciplinares elencadas n o Artº. 25º.

Parece-me que tratar este assunto com a atenção que merece será de extrema importância para a nossa Instituição.

Cumprimentos.
"

Espero pela resposta e pelos desenvolvimentos deste caso, se bem que me custa a acreditar que quem tem este tipo de comportamento seja sócios da AAC/OAF.

19 comentários:

  1. Artigo sobre a entrada de Pedro Emanuel na Briosa em futebolpoliticamentecorrecto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mário José Castro, RUA!!!
    Ele que guarde o cartão de sócio do FCP porque o da AAC/OAF vai ficar sem ele.

    ResponderEliminar
  3. Mas há declarações publicas deste gajo a dizer que não se revia na AAC OAF e que se ia dedicar apenas à sua AAC SF. O que é que ele faz, agora preocupado com a OAF agora? Biloparidade?

    Todo o apoio que precisarem contra este tipo de gente e publicações, penso que podem contar com a maioria dos sócios!

    ResponderEliminar
  4. o Homem é,
    Comunista quando já nem Cuba o quer ser !!!
    Do FCP que tem um presidente que só não está preso, porque estamos em Portugal onde a justiça só funciona com os pobres e os pequenos.
    Lambedor do chão que o Coroa pisa, quando ´já pouca gente se dispõe a seguir o ex-presdidente.
    Vendedor de andares, quando o mercado entrou em profunda recessão.
    Treinador de futebol com testes copiados e corrido da SF da AAC e do Gândara, por duas vezes .

    ResponderEliminar
  5. Como sócio da AAC desde 1972 espero que a nossa direcção actue adequadamente e que proceda à expulsão deste cidadão...
    Carlos Costa

    ResponderEliminar
  6. Claro, quem beneficia a AAC é quem é condenado pela justiça quando actua em seu nome! Esses é que são os heróis.
    Ai quando o homem for para a choldra

    ResponderEliminar
  7. Assino já um abaixo assinado para a convocatória de uma AG com o objectivo de expulsar este individuo de sócio da AAC/OAF !
    ... não se esqueçam que foi este «senhor» que esteve por detras da campanha contra o nosso presidente...lembram-se da carta anónima para o Ministério pubico?

    ResponderEliminar
  8. Como podem expulsar um troglodita que nem sócio é?????

    ResponderEliminar
  9. Pá eu sou contra expulsões por uso de liberdade de expressão, ainda por cima em meios pouco sérios e nada vinculativos como é o caso dos blogs. Se cada atordoada que aparece nos blogs levasse a expulsões... Meu Deus, quantos seriam.
    Em relação a um comentário que está mais para cima sobre o presidente do fcp, não levem a mal mas eu como sócio da AAC não tenho elevação moral para fazer esse tipo de críticas por razões mais que óbvias...

    ResponderEliminar
  10. GUSTAVO/CONDEIXA10:37 da tarde

    QUEM NÂO FOR DA BRIÒSA QUE VÀ LEVAR NA REAL PEIDA E QUE NOS DEIXEM EM P A Z. Gostavam de ser de uma ASSOCIÇÂO com a NOSSA RIQUEZA e VALORES pois fiquem sabendo que não é qualquer um que É DA G R A N D E BRIÒSA...
    A MINHA PAIXÂO.

    ResponderEliminar
  11. Meu amigo, não há aqui nenhum blog anónimo, nem nenhum comentário anónimo!

    Há uma pessoa identificada, com foto - inclusivamente fardado com o macacão da empresa - com ideias tresloucadas expostas de forma concreta, assinadas pelo próprio.

    E esse pode ser expulso dos cadernos de associado da AAC OAF. Contem comigo também para esse abaixo assinado.

    ResponderEliminar
  12. Liberdade de expressão? Mas desde quando é que apelar à asfixia económico-financeira da Académica através de acções concretas é liberdade de expressão? Mas vejam como o indivíduo modificou o tom no último post que publicou. Agora já apela à "asfixia da direcção" e não da AAC/OAF. Será que é mesmo sócio? Quando a coluna vertebral é mais maleável que a de um qualquer furão, as mudanças de discurso são tão frequentes como a mudança de direcção dos cata-ventos no cimo dos telhados.

    ResponderEliminar
  13. Lá estarei também discretamente como sempre a dar o meu voto pelo fim dos anti-académica que têm dado o tudo por tudo para destabilizar e prejudicar a Briosa desde a cobarde carta anónima. Só eles têm tentado desesperadamente dar um mau nome à Académica, e com a derrota das últimas eleições entraram em loucura. Neste caso o famoso pseudo-sócio da AAC/OAF e adepto do fcp assimilou mal o ponto final, por isso viramos-lhe nós a página.

    ResponderEliminar
  14. Vamos arregaçar as mangas e actuar!
    O que é necessário para colocar em prática esse abaixo assinado?

    ResponderEliminar
  15. Não vou fazer nenhum abaixo-assinado. Fiz o que a minha consciência ditou e alertei os órgãos sociais da AAC/OAF para o que estava a suceder. Agora, serão esses órgãos a fazer o que acharem melhor, de acordo com os estatutos.

    ResponderEliminar
  16. Este Mário José Castro é um Broche.

    ResponderEliminar
  17. esse gajo é um palhaço! castrinho castrinho!!ainda te vamos todos ao cuzinho!!

    ResponderEliminar
  18. Já há alguma resposta por parte da Académica?

    ResponderEliminar
  19. Este MJC nem merece resposta da Académica, é básico, mal intencionado e gosta de dar nas vistas...coitado.

    Briosa sempre

    ResponderEliminar