Indignados com a postura do candidato Maló de Abreu, os elementos da Lista A, encabeçada por José Eduardo Simões, vieram a público através do candidato a Vice-Presidente, António Preto, dizer que "nos últimos dias, à falta de projectos próprios e ideias, a campanha da lista B adoptou um estilo que, aparentemente, foi beber à pior escola da segunda circular de Lisboa, o estilo de vale tudo". Para consubstanciar a sua indignação, António Preto deu exemplos, como "o alegado patrocínio milionário , que ora é da Vodafone, ora de uma companhia aérea, a Coca Cola a patrocinar as camadas jovens, o acordo com o Chelsea e supostos acordos com jogadores como César Prates, Calado, Maciel, Ricardo Sousa e Hugo Almeida, e ainda o Real Madrid a fazer o jogo de apresentação da Briosa." Quanto à Vodafone a lista A apresentou um faxe em que a empresa dá conta que jamais existiu contacto com qualquer candidatura à presidência da Briosa, nem tão pouco a empresa de telecomunicações tem intenção de patrocinar o clube. No que ao jogo de apresentação diz respeito, José Eduardo Simões forneceu aos jornalistas os números de telemóvel de Emilio Butrageño, Director-Geral Desportivo do Real Madrid e de Enrique Reyes, responsável pelas digressões da equipa, por forma a que aqueles possam aquilatar da veracidade das afirmaçãoes do Dr. Maló de Abreu. Para António Preto "isto assim não é campanha. É trapaça! É um insulto à memória, à tradição e aos valores da Académica". Acusou ainda o líder da lista B de mentir aos jornalistas e aos sócios do clube e concluiu dizendo que "connosco não contem, não vamos por esse caminho. Temos obra feita e queremos continuá-la".
Sem comentários:
Enviar um comentário