ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 16 de dezembro de 2004

No outro balneário...

No próximo domingo, a briosa vai disputar a 15ªjornada da Superliga com a recepção do Beira Mar no Estádio Cidade de Coimbra, num jogo que terá inicio pelas 18h00 e será arbitrado por Paulo Costa.

Os últimos dias não têm sido famosos para a briosa, mas eis que para Aveiro as coisas também não estão muito fáceis...

1)As dores do Beira Mar - treinador
Esta semana o clube de Aveiro sofreu a segunda chicotada psicológica da época, depois do inglês Mick Wadsworth ter deixado o clube por motivos pessoais logo na 4ª jornada, mas deixando os aveirenses com 2 vitórias e 2 derrotas.

Seguiu-se Manuel Cajuda que não conseguiu bons resultados, em 10 jogos a orientar os aveirenses apenas conseguiu 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, como curiosidades fica a pesada derrota sofrida frente ao Estoril por 5-0 e os bons resultados frente a 2 grandes (vitória frente ao Porto e empate frente ao Sporting).

O jogo de domingo vai ser orientado por Paulino Silva (treinador de guarda-redes) e Ricardo Guerra (preparador físico).

2)As dores do Beira Mar - instabilidade directiva
Assim que se oficializou a demissão de Manuel Cajuda houve logo diversas vozes a levantarem-se contra a direcção presidida por Mano Nunes, sendo uma das principais a do ex-vice presidente para o futebol do Beira Mar, Térsio Silva, que exigiu perante o jornal "OJogo" a demissão do presidente.

3)As dores do Beira Mar - Stellar Group
Os problemas do Beira Mar parecem ter começado assim que foi assinado um protocolo entre a empresa Stellar e o clube Beira Mar.
Os conflitos de interesse entre o clube de Aveiro e a Stellar terão levado Mick Wadsworth e Manuel Cajuda a demitirem-se, assim como a criar bastante instabilidade no balneário com alguns jogadores a serem considerados institucionalmente intocáveis, tais como Paul Murray, McPhee, Pavel Srnicek, Pablo Rodriguez entre outros.

Apesar do clima de instabilidade no clube da cidade da Ria, a vitória não será tarefa fácil para a briosa, porque sempre que existe uma chicotada psicológica o rendimento dos jogadores aumenta para mostrarem resultados.

Sem comentários: