ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 23 de agosto de 2005

Briosa solidária

A Académica de Coimbra é uma instituição que vai mais além de um mero clube desportivo, um exemplo de instituição secular com principios, cultura e valores.

Estes atributos ganham relevo com a sensibilização que a instituição (direcção, equipa técnica e atletas) sentiram ao ver a sua cidade rodeada de chamas pelo flagelo dos incêndios.
Assim, e tal como foi anunciado ontem pelo guarda-redes Pedro Roma, a Briosa marcou para o primeiro fim-de-semana de Setembro (próxima paragem da Superliga) um jogo amigável no Cidade de Coimbra onde as receitas irão revertar a favor das vitimas dos incêndios, frente a um adversário que será conhecido em breve.

Esta atitude espera-se que seja correspondida por todos os adeptos, sócios, simpatizantes e munícipes de Coimbra ao marcarem presença neste jogo amigável contribuindo assim para esta nobre causa.

Era bonito que os restantes clubes da Superliga se lembrassem do mesmo, até porque, não houve incêndios só em Coimbra...

Sem comentários: