ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 29 de setembro de 2005

PJ INVESTIGA ACTIVIDADES DE J. EDUARDO SIMÕES

Segundo o jornal "Diário de Coimbra", a Polícia Judiciária terá recebido em Abril do corrente ano uma carta anónima que acusava a Direcção Municipal de Administração do Território, liderada por José Eduardo Simões, de dar um tratamento privilegiado a determinados promotores de projectos imobiliários. Essas facilidades teriam depois como contrapartida o financiamento da equipa de futebol profissional da Académica.

Entre outros empreendimentos licenciados pela autarquia que estão sob investigação judicial, os de maior impacto, são a construção do complexo Eurostadium, inserida na remodelação do Estádio Municipal, e a urbanização Jardins do Mondego. É de realçar que o investidor que está por trás desta urbanização é o empresário Emídio Mendes que tem ligações ao Brasil e cujo nome já apareceu várias vezes ligado a contratações efectuadas pela Académica nessas paragens, nomeadamente a de Marcel, tendo sido dito que seria ele o detentor dos direitos desportivos do atleta, facto desmentido por José Eduardo Simões.

Sem comentários: