ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

MOVIMENTAÇÕES IV

Como sabemos, o presidente da direcção do organismo autónomo, José Eduardo Simões, tem estado no Brasil, aliando o gozo de férias ao contacto com jogadores indicados pelo treinador. Segundo a edição on-line do jornal "O Jogo", Nelo Vingada terá indicado um ponta de lança do Fluminense como o substituo perfeito para Marcel. Apesar de o jornal não avançar com o nome do futebolista, é bem provável que o atacante seja Tuta. O nosso blog sabe que Tuta terá sido "oferecido" à Briosa em Janeiro do ano passado, mas os dirigentes académicos preferiram contratar Marcel. De referir que Tuta apontou 33 golos pelo Fluminense na última época desportiva, pelo que não será um jogador barato, com toda a certeza.

O mesmo jornal avança ainda que o outro jogador abordado por José Eduardo Simões, é o avançado do Vasco da Gama, Anderson.

Image hosted by Photobucket.com

Anderson Costa é um ponta de lança de 21 anos que alinha no Vasco da Gama desde 2002. Já vestiu a camisola do clube carioca por 63 vezes, tendo apontado 13 golos. Na última época esteve emprestado ao Córdoba CF, de Espanha, desde Janeiro de 2005, onde foi companheiro de equipa de Fredrick Sodestrom, jogador que já alinhou no FC Porto. Anderson Costa marcou 7 golos pelos verde e brancos mas não conseguiu impedir a descida do clube à 2ª divisão B espanhola, apesar de uma segunda volta muito boa da equipa. No final da época, Anderson não chegou a acordo com os responsáveis do Córdoba CF e retornou ao Vasco da Gama. Há que referir que, segundo o site oficial do Córdoba CF, Anderson Costa acaba de assinar um contrato de cinco anos com o Dínamo de Zagreb, actual líder do campeonato crota, e que seria apresentado hoje. Não foi possível confirmar esta informação que, obviamente, inviabilizaria a sua vinda para Coimbra. Vamos ficar atentos aos desenvolvimentos deste defeso, até porque o presidente da Briosa chega hoje a Coimbra, pelo que muitos assuntos pendentes poderão avançar para uma resolução.

Sem comentários: