ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 12 de março de 2007

ACADÉMICA!!!

Foi esta a palavra gritada por gerações e gerações de académicos ao longo dos tempos. Tem de ser em torno da nossa Instituição, em torno desta palavra, que todos teremos de nos unir. Temos que criar uma verdadeira corrente em torno da equipa de futebol profissional. É imperioso que nos unamos! É imperioso que apoiemos os atletas, mesmo os que nos causam os maiores “amargos de boca”. Pela Académica penso até que podemos “engolir alguns sapos”! Porque não? A nossa amada necessita de nós! Ela que já nos deu tantas alegrias, tantas horas de emoção, em que rimos, chorámos, gritámos, abraçámos o nosso vizinho de bancada! Agora só nos é pedido um simples gesto que ajude a moralizar a equipa! VAMOS LÁ! UNAMO-NOS! A-CA-DÉ-MI-CA! A-CA-DÉ-MI-CA! A-CA-DÉ-MI-CA!

Isto não quer dizer que deixemos de lado os graves problemas de nível directivo por que passa a Briosa. Penso que uma Assembleia Geral que esclareça de uma vez por todas quando é que serão as eleições e onde se esclareçam também os casos tristes dos últimos tempos é absolutamente necessária! É mesmo imperioso que se realize. No entanto, deverão ser os próprios sócios a “blindar” o balneário, tranquilizando os atletas de modo a que estes não se preocupem com essas questões e apenas sintam o alento que advém do apoio dos sócios e a moralização.

Até ao jogo com o Aves temos de apoiar a equipa! Lanço aqui o repto à Mancha Negra: VÃO AOS TREINOS, APOIEM A EQUIPA, MORALIZEM OS ATLETAS!

A-CA-DÉ-MI-CA! A-CA-DÉ-MI-CA! A-CA-DÉ-MI-CA!

Sem comentários: