ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 12 de abril de 2007

ASSEMBLEIA GERAL

Realizou-se ontem à noite a Assembleia Geral, uma vez mais bastante concorrida. Além das já habituais críticas, esta serviu também de tempo de antena a possíveis candidatos às eleições de Abril de 2008, bem como para pôr em dia as quotas de alguns sócios.

Tal como constava na ordem de trabalhos, foi apresentado o relatório de contas do 2º Semestre de 2006, confirmando-se as receitas previstas e uma redução de 30 % do passivo, que desceu assim dos 12,5 para os 8 milhões de €. Seguidamente decorreu uma apresentação da Academica Briosa XXI, que deverá estar totalmente concluída no prazo máximo de 8 meses. Por fim foi apresentada, votada e aprovada a proposta de renumeração dos sócios. Nesta proposta foi chumbada a possibilidade de os sócios manterem o seu número, bem como de o numero de sócio nº 19 ficar cativo para João Moreno, que será no entanto reconhecido como sócio honorário.

Sem comentários: