ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 27 de janeiro de 2008

Assim não dá...

Pois é.. lá fomos nós dar 3 pontos a essa equipa com 100 sócios e que não vencia há mais de oito meses para a Liga..os leirienses obtiveram quase tantos golos nesta partida quanto os que tinham marcado até ao momento na Liga.,..mais incrível é que dos 8 pontos que eles têm 4 foram contra a Briosa...lamentável..

ACADÉMICA: Pedro Roma, Pedro Costa, Orlando, Káká e Vítor Vinha; Cris (edgar 45´), Paulo Sérgio, Tiero(Ivanildo 45´) e Nuno Piloto(Luís Aguiar 71´); Joeano e Lito.
Golos:
24' - Golo do UNIÃO DE LEIRIA. João Paulo com um remate fortíssimo de primeira à entrada da área, após jogada de insistência, no 1º remate da equipa no jogo..
67' - Golo da U. Leiria. João Paulo cabeceou na sequência de um canto sem hipóteses de defesa para Pedro Roma..cabeceou sozinho, o canto surgiu de um atraso de KáKá para P. Roma...
89' - Golo da U. Leiria. Laranjeiro converte grande penalidade..falta desnecessária de Ivanildo..
90'+1 - Golo da Académica. Edgar reduz, após canto na direita, e com sorte no ressalto...

Sem comentários: