ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 15 de março de 2008

SEMPRE APARECERAM!

João Francisco Campos conseguiu reunir apoios para apresentar uma lista candidata, apenas, à Direcção da AAC/OAF. Segundo a imprensa, ele vai mesmo avançar e entregará hoje (às 17h00 termina o prazo) a sua lista. Para além do citado cabeça de lista integraram a sua equipa nomes como João Belo (já que o pai se ficou pelos jantares...), Luis Cêpa e Ricardo Lopes.

Ainda segundo alguma comunicação social, João Francisco Campos, apesar de apresentar apenas uma lista para a Direcção, aliou-se a outros que decidiram apresentar listas de oposição a José Eduardo Simões para a Assembleia Geral, para o Conselho Fiscal e para o Conselho Académico. Assim, para a Assembleia Geral Ferreira da Silva será o número um de uma lista que integra também Fernando Pompeu ( lá vem ele de novo!). Para o Conselho Fiscal, o cabeça de lista será o juíz Américo Santos. Campos Coroa será o número um de uma lista para o Conselho Académico.

Ainda bem que iremos ter debate na nossa Instituição. Ainda bem que, apesar de dizer que está do lado das outras listas opositoras a José Eduardo Simões, na prática, João Francisco Campos não aparece aliado a nomes como Fernando Pompeu. Agora vamos esperar que a campanha eleitoral seja esclarecedora. Penso que todos os sócios anseiam por isso.

E agora, vamos esquecer as eleições e toca a andar para o estádio que a Briosa joga hoje às 19:15! FORÇA MALTA!!!!!!

Sem comentários: