ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 30 de abril de 2008

UNS MERDAS

Uns merdas de Coimbra B, também chamada de Figueira da Foz, não aceitaram antecipar a data da partida que os vai opôr à GRANDE ACADÉMICA, fazendo assim com que o jogo se realize no mesmo dia do cortejo da Queima das Fitas. A Académica tentou alterar a data do jogo, como era natural, pois não seria normal que o OAF estivesse a disputar um jogo ao mesmo tempo que decorre na cidade um acontecimento tão importante para a Academia. Os dirigentes dessa associação que só não está a disputar os regionais porque têm lá um presidente mafioso e que É O DONO DAQUELA ESPELUNCA, resolveram mostrar toda a sua mesquinhez, inveja e falta de formação, fazendo "finca pé" e inviabilizando a alteração da data da partida.

É claro que outros merdas que se dizem académicos conseguiram logo dar a volta à situação e culpar a direcção da AAC/OAF do sucedido, porque falaram com um amigalhaço que, por acaso agora é director da naval, e que nunca lhes mentiu. Realmente é de perder a paciência com estes aprendizes de ditador! A fixação em atacar a direcção e a sua burrice inata, não lhes permitiram perceber que foi este tipo de comportamento ajudou à vitória eleitoral dos actuais corpos dirigentes!!!!

Já agora, porque é que estes paladinos das tradições académicas não se insurgiram quando se pretendeu mudar o dia em que se realiza o Desfile dos Quartanistas??? Desde há dezenas de anos que se realiza às terças-feiras, dia em que dificilmente aconteceria uma situação como a que teremos no domingo!!! Essa tradição não é importante? Cortejo ao domingo? Porque carga de água?

Sem comentários: