ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Reforço(?) no ataque

Miguel Fidalgo é o mais recente reforço da Briosa.
A avançado de 27 anos Natural do Caniçal e com formação realizada no Nacional da Madeira, foi emprestado à Académica pelo mesmo clube por uma época.
Após várias épocas no Nacional da Madeira sem nunca brilhar, foi apenas no União da Madeira enquanto esteve emprestado na época 2007/08, que se revelou com 11 golos em 9 jogos, isto na Liga de Honra. Na época transacta alinhou 21 jogos pelo Nacional, tendo apontado apenas 4 golos.

A meu ver, penso que um jogador mediano no Nacional não deverá ser nenhuma valia tão grande para a Académica. Com tantas jovens promessas criadas na casa, penso que haveria possibilidade de fazer uma aposta bem melhor, não só em relação à presente temporada como no investimento em jogadores com que se possa lucrar no futuro.
Seja como for, desejamos a melhor sorte para Miguel Fidalgo. Que crie muitas alegrias!

Sem comentários: