ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Grupo A da Taça da Liga

O lugar da Académica na 3ª fase da Taça da Liga encontra-se no Grupo A, juntamente com Porto, Leixões e Estoril.

Os jogos decorrem em Janeiro, e a Académica irá começar por receber o Estoril, na segunda jornada recebe o Porto, e por fim termina a 3ª fase em Matosinhos frente ao Leixões.

Note-se que passam o 1º classificado e o 2º melhor dos 3 grupos. Os critérios de desempate são os mesmos utilizados na 2ª fase. Ou seja, o último critério de desempate segundo o regulamento volta a ser:
"4.º - Média etária mais baixa de jogadores utilizados nos jogos da 3.ª Fase."

Sendo 3 jogos, obviamente é de evitar que a Académica jogue com jogadores como Tiero em todos os jogos, pois a sua idade de 34 anos se for "utilizado nos 3 jogos da 3ª fase" terá um grande peso. Ah... aliás... estou baralhado... Tiero só tem 28 anos... e pode jogar os 3 jogos porque a sua idade só conta uma vez... ou não!?

A Palhaçada da Liga ainda não chegou ao fim. Mas nós ainda não nos esquecemos, e não é colocando o nome de Portimonense onde devia estar ACADÉMICA e ignorando o nosso protesto que as coisas vão acabar.

A Luta Continua! Enviem ou reenviem os vossos emails de protesto:
http://www.lpfp.pt/provedor_do_adepto/pages/fale_com_o_provedor.aspx
geral@lpfp.netcabo.pt,
financeiro@lpfp.netcabo.pt,
comunicacao@lpfp.netcabo.pt,
marketing@lpfp.netcabo.pt,
tecnologia@lpfp.netcabo.pt,
augusto.silva@lpfp.netcabo.pt
Orlando CARVALHO:
orlando.carvalho@lpfp.netcabo.pt
orlando.carvalho-3279p@advogados.oa.pt
228 348 740

Sem comentários: