ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ESTOU FARTO!

Estou farto do politicamente correcto que está instituído na Académica! Estou farto de meninos de coro que, ao escreverem as suas opiniões no seu site, acham sempre que tudo o que é contra a Académica está bem e que se insurgem contra quem defende a Briosa! Estou farto dos indigentes mentais de Coimbra que se dizem da Académica mas que só se interessam pelo seu estarola de eleição, desprezando o clube da sua terra! Estou farto de virgens ofendidas!

21 comentários:

Anonymous disse...

Concordo, viva o bairrismo do calhabé....

Pedro Santos disse...

Quanto aos meninos de coro, servem-se da Briosa para ganhar dinheiro, fazendo publicidade à sua actividade no site, à sombra da Académica... Mas aí está tudo bem! O que importa é que não é chocante Académica jogar contra Académica. O que é chocante é alguém desvendar quem era o miúdo que ofendia a Académica na sua própria casa, sendo que o seu próprio pai já tinha desvendado tudo através de comentários no facebook!

MARCO disse...

Estou farto desta parolisse pegada... qualquer PAROLO é do Benfica, Sporting ou do Porto, é fácil, ganham sempre ou quase...
Para ser BRIOSA é necessário ter amor, inteligência, paciência, devoção, dedicação, alma, é acreditar numa causa, é mais dificil, não é para frustrados que ao fim de semana necesitam que o seu clube ganhe para esquecer os seus problemas...ser BRIOSA é ser PORTUGUÊS , um clube eclético, COM tradições, com uma HISTÓRIA, e que história...é ter estado a lutar pela independência de Portugal na Batalha de Aljubarrota (onde estiveram estudantes de Coimbra) é ter lutado contra o antigo regime, é ter um Estádio e não um CAMPO DE FUTEBOL, é ter BRIO, É DEFENDER OS MAIS PEQUENOS, É SER SOLIDÁRIO, irreverente, UM CLUBE DE CAUSAS...
PORTUGAL É MESMO UM pais de PAROLOS, QUALQUER MERDA É DE UM DOS GRANDES MAS PARA MIM GRANDE, É A BRIOSA.

João António disse...

Pedro não vale mais a pena, está visto que a Académica é minúscula, não tem adeptos, e os poucos que tem são 90% apenas simpatizantes, mas adeptos de benfica, porto e sporting.
Não vale a pena.



É uma luta infrutífera. Dizer que um puto deve ser excluído da Académica por celebrar golos do adversário e queimar segundos preciosos prejudicando gravemente a Briosa. Desejar apenas que não volte a jogar pela Académica, nunca referir o nome dele, colocar um link publico fornecido pelo próprio pai e a respectiva foto, censurada, apenas para mostrar que era capitão... E depois quem é insultados somos nós publicamente?!?!?
Não vale a pena.


É ver os adeptos na Bancada Central a celebrar golos do Porto e os outros todos calados porque há uns meses fizeram exactamente o mesmo com os golos de Benfica.
Académica especial? Para eles é igual a uma Naval, um Rio Ave, um Paços de Ferreira. E eles são a maioria.
Não vale a pena.

Tenho dito.

Pedro Santos disse...

O que é engraçado é que os meninos de coro, por mais de uma vez, quiseram que os animais, os arruaceiros, fossem para o lado deles! E foram os animais que não quiseram misturas...

Gonçalo Cabral disse...

Calma lá! Que me chamem menino de couro por mim tudo bem. Que venham buscar histórias antigas fica com cada um. Que digam que ganho dinheiro com o SB ou à custa da Académica não admito.

O SB todos os meses me dá prejuizo. Todos os meses me leva mais de 60€ entre prémios do briosomilhoes, alojamento, dominio, recompensa de editores, etc, uma despesa que carrego sozinho e da qual nunca me viram queixar publicamente, senão neste caso como defesa.

NUNCA consegui um trabalho que fosse por ter o SB, basta verem o portfólio e ver se há alguma ligação entre um site e um possível adepto da Académica. 

Quanto ao menino de couro... tenho 21 anos, sustento-me sem ajudas dos meus pais, tenho um emprego, trabalho por fora, estudo ao mesmo tempo... não sou propriamente um menino de couro.

Quanto ao assunto já vos disse que vos considerava grandes Académicos, só não me peçam para concordar com atitudes destas. Publicar o perfil de Facebook de uma criança de 11 anos? Expulsar da Académica talvez, agora humilhação pública de uma criança? Mas que outro nome senão animal é que posso chamar a isso?

Sim, no meio disto tudo o chocante é duas Académicas jogarem uma contra a outra.

Pedro Santos disse...

De couro talvez não sejas...

Pedro Santos disse...

Humilhação pública... Sabes como chegámos até ele? Porque o burro do pai se foi expôr para o facebook do porto, fazendo comentários acerca do filho estar a ser maltratado pelos paradalitos! Quem é o que o expôs? Quem é que é animal? Já te aturei coisas no passado, que relevei porque eras um puto. Agora chega! Não quero mais conversas!

Gonçalo Cabral disse...

Sim, o importante é que não sei escrever coro.

Calhabé disse...

Também estou farto desses indigentes mentais...eles dizem-se da BRIOSA e doutro qualquer...os da BRIOSA não precisam de misturas.
A luta não é infrutífera...a luta contínua e a nossa Académica vencerá.

Briooooooooooooosa...sempre e só.

XP disse...

Estou do vosso lado Pedro e João António.

O SB deixou de ser um blogue de gajos da Académica para ser catequese.

Um abraço 

Estudante disse...

Concordo!

João António disse...

Obrigado pelo vosso apoio, é importante contar com ele em momentos em que parece que a Académica está completamente dominada por adeptos tutti-frutti.

AVEIRENSE SEMPRE!!! disse...

<span>Caro Joao Antonio, nao posso deixar passar esta oportunidade para brincar contigo (para nao dizer ridicularizar). Dois acontecimentos marcaram este fim-de-semana a tua equipa, no minimo hilariantes. Primeiro: a história do apanha-bolas (capitao de equipa de uma das equipas de formaçao) é caricata e humilhante para vocês. É só rir. Ainda falas dos camaleoes que existem em Aveiro. Acho que perdeste a razao TODA!!! Adiante! Segundo: no domingo, em iniciados jogou-se a AAC SF vs AAC OAF. Afinal quem é a verdadeira Académica?! ahahahhaha Fico-me por aqui!!! Vemo-nos em Aveiro daqui a duas semanas...com apanha-bolas Aveirenses e Beiramarenses.</span>

Pedro Santos disse...

Obrigado pela informação. Abuso de difamação? Então quer dizer que se pode difamar um bocadinho? Não se pode é abusar! É isso? É sempre bom recebermos os conselhos de um especialista!

OAF disse...

Li noutro blog qualquer que para se ser da Académica tinhamos de ter uma ligação à Universidade de Coimbra!!!
Digam-me lá uma coisa: eu nasci em Coimbra, vivi e vivo em Coimbra, fiz a escola primária e a secundária em Coimbra, mas licenciei-me em Lisboa. Após 5 anos em Lisboa regressei a Coimbra e aqui trabalho! Não tenho, portanto, qualquer ligação à Universidade de Coimbra :)  
Pergunto: não posso ser da AAC/OAF? É que eu, desde que me lembro, sempre fui da Académica! E só sou da Académica! Não percebo, nem concebo ser de outra equipa qualquer!
Isto para dizer que a Académica está umbilicalmente ligada a....Coimbra! Depois, naturalmente, tem uma ligação única à sua Universidade. E aí poderemos captar novos adeptos para a Briosa.
Devemos, sempre,pugnar pela equipa de Coimbra e ele é a nossa Briosa!
Por isso digo, desde há muito, que temos de começar a divulgação da história, do passado, do presente e do futuro, da Académica nos infantários! Começar pelos miudos mais pequenos, passando depois pelas escolas secundárias.
Esta é só a minha modesta opinião.
E sábado lá estarei a gritar por ela.....Briooooooooooooosa!

João António disse...

Olha olha... Ri-se o nú do roto! :-P
Daqui a 2 semanas sabes que chegou a tua hora de perder, a sorte não dura para sempre! ;)
Saudações

... disse...

Ora nem mais. O que eu me farto de falar nisso. Temos de captar os adeptos do futuro antes que o arrastão dos grandes (em corrupção bem entendido) os apanhem para a causa parola ...

AVEIRENSE SEMPRE!!! disse...

<span>Veremos o que irá acontecer. Soa-me a pastilhas rennie novamente.</span>
<span>Cumprimentos.</span>
<span></span>
<span>(Fizeste bem em colocar o fado que se ouve sempre que a AAC entra em campo. Dou a mao à palmatória e realmente percebo a magia que tem para os verdadeiros academistas.)</span>

João Africano disse...

A culpa não é do miudo mas sim da falta de mística que tem sido posta, nos escalões de foemação. Maas o pior e senhores que falam, falam e depois quando é necessário tomar mediadas, ficam calados e crucificam um miudo. Há eleições para o ano quero ver quem é que tem a coragem de lá ir. Se calhar lá tem de ser sempre os mesmos.

João Africano disse...

Nem sequer sabes o que dizes. És da Académica há quanto tempo? O que sabes da Académica? Crucificar um miudo. porque não falas dos Directores da Academica que são de outros clubes? Essa tua posição é no minimo ridicula. É um muido que se portou mal e que naturalmente tem que ser chamado a atenção mas expulsar, es louco.