ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

QUEM DE DIREITO VAI DECIDIR!

Como já aqui escrevi, senti-me absolutamente ultrajado pela atitude de uma criança que devia estar a judar a Briosa no último jogo e que, em vez disso, ajudou o adversário e festejou o seu golo. Imediatamente escrevi um mail sobre o assunto para a AAC/OAF e já obtive resposta.

Aqui ficam os dois textos:

"Boa tarde.


Eu, como sócio da Associação Académica de Coimbra (OAF), venho através deste meio, alertar para uma situação inqualificável e intolerável que aconteceu na partida realizada ontem frente ao Futebol Clube do Porto. O "apanha bolas" que estava por trás da baliza do topo sul, teve atitudes que não podem acontecer em nossa casa! Perto do final da partida, ajudou os visitantes a queimarem tempo, não dando a bola que tinha perto de si ao guarda-redes, mas, mais grave que isto, aquando do golo, festejou efusivamente o mesmo! É inadmissível que tal aconteça! Em mais lugar nenhum do mundo se poderia observar tamanha falta de educação! Para além de termos de aturar faltas de consideração de adeptos visitantes nas bancadas que deviam ser apenas destinadas aos sócios, ainda temos de assistir a tamanha desfaçatez de alguém que devia estar naquele local para ajudar a Associação Académica! Na qualidade de sócio, exijo que a direcção tome medidas quanto a este assunto para que tal aberração não volte a acontecer e, no caso do indivíduo em causa ser atleta da Académica, que essas medidas sejam disciplinares! Agradecia que esta mensagem chegasse à direcção da nossa Associação Académica e que o referido órgão me informasse das medidas tomadas.

Muito obrigado. "


"Bom dia caro associado,

Antes de mais, a Académica / OAF agradece o envio o seu e-mail e regista com agrado a sua preocupação relativamente a um acontecimento infeliz ocorrido no jogo entre a Briosa e o FC Porto, no passado sábado.

Vimos por este meio informá-lo que a Académica está a par do ocorrido e tomará, naturalmente, as medidas necessárias para evitar mais situações como esta no futuro. Podemos desde já adiantar-lhe que recebemos várias mensagens, sobre o mesmo assunto, de Sócios e simpatizantes da Briosa e as mesmas serão reunidas e analisadas convenientemente.

Mais uma vez, agradecemos o envio do seu e-mail. Se tiver mais alguma dúvida ou questão, por favor não hesite em contactar-nos.

Saudações Académicas

Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol

Departamento de Comunicação

Coimbra 2010"

13 comentários:

lol disse...

coitadinho da "virgem ofendida". aposto que o autor da "reclamação" aos 12 anos não era da aac, mas sim de um dos 3.

Pedro Santos disse...

E eu aposto que tu és um palhaço. É uma aposta em que tenho 100% de probabilidade de ganhar

Sérgio Silva disse...

Só podes ter um distúrbio mental... O puto tem 11 anos, teve um acto irrefletido, festejou o golo do clube que gosta e de certeza que já sabe que não o devia ter feito. Agora, daí a crucifica-lo vai uma grande diiferença. Queres privá-lo de ter um futuro como jogador? Queres que ele deixe de ser portista? E o pai pode ser portista? E esses insultos à mãe dele são ridiculos... Era de meter gajos como tu num saco e mandar para uma ilha deserta qualquer. Triste

yekinio disse...

Serginho, sim, têm de haver exemplos, e esse puto vai ter de servir de exemplo!

Não pode voltar a usar uma camisola da BRIOSA, não pode sequer entrar nas instalações da BRIOSA, e sim, privá-lo de jogar futebol.

Aos 12 anos, sim, já todos eramos da BRIOSA!

João António disse...

Esconder uma bola debaixo dum painel publicitario durante os últimos 10 minutos de jogo e queimar minutos essenciais de jogo prepositadamente quando a Académica estava em cima do Porto à beira do empate, é um acto irreflectido?? Não quero saber o que aconteceria se ele pensasse.

NUNO disse...

És um palhaço, esconder a bola???
Cala-te que quando abre a boca ou entra mosca ou sai m.....

NUNO disse...

Eu ja ganhei oh Pedro o palhaço mor ...... 

NUNO disse...

Vai ter de servir de exemplo o que??
Cambada de parolos vocês todos.

Deves ter é dor de corno de nunca teres vestido a camisola da tua "BRIOSA".....

visualizador disse...

Nem uma carta em condições sabes escrever, aprende a escrever e a ser Homem e depois pode ser que tenhas credibilidade nas tuas atitudes e gestos.

Pedro Santos disse...

É sempre bom receber ensinamentos de um especialista...

Anonymous disse...

tóto

Anonymous disse...

abre os olhos e fecha a bocarra, eu vi jogo e não ersw o miudo que estava debaixo do painel, por isso, cala - te

Anonymous disse...

e não só