ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 14 de novembro de 2010

SEM TÍTULO

Domínio da Briosa nas bancadas. Dos 6 mil espectadores, mais do dobro eram da Académica. Dentro do relvado, em 11 contra 11, também o domínio foi da Briosa. Foi fácil ser maior que o pseudo-grande.

Porém, ainda foram demasiados os membros do rebanho que não tiveram a vergonha de sair das tocas para se infiltrar no meio dos adeptos da Académica. A passividade da maioria dos adeptos da Académica perante as provocações dos lagartos é lamentável, mas infelizmente compreensível por se saber que essa maioria em outros 2 jogos faz o mesmo. Continua a onda de tutti-fruttis em Coimbra. É melancólico ver um Guimarães vs Braga. Em Coimbra parece que apenas querem que a Académica exista para ser um bombo do circo que querem ver ao vivo uma vez por ano.

Mas são precisamente os alguns adeptos do Sp. Lisboa que ainda existem a maior prova que para uma equipa ter adeptos não precisa ganhar títulos (eles nunca ganham), não precisa de ser honrosa (eles fazem roubos todas as semanas), não precisa de ter significado (eles seguem um leão copiado da Peugeot que só existe no zoo de Lisboa), não precisa de ter nome (eles copiaram ao Sp.Gijon), nem precisa de ser grande (eles não são grandes em nada).
Mas verdade seja dita, quem precisa de adeptos sem neurónios!? Fiquem com eles.
Não venham é para o centro de Coimbra pensar que estão no jardim zoológico de Lisboa...

Quanto ao resultado deste jogo, como era previsível, não bastava a Académica jogar melhor do que a equipa de Telheiras. Era preciso jogar muito melhor.
Artur Soares Dias ajudou o pseudo-grande a evitar o eminente passo na falésia de falência em que se encontram. Não podiam perder pontos, e o árbitro e seu fiscal de linha trataram disso.
De entre o roubo, o mais notório foi um penalty que ao contrário nunca seria assinalado, foi um Sougou isolado para o golo que lhe foi anulado, foi uma mão na bola que para o Clube do Porto foi penalty, para o Sp.Lisboa certamente também seria, e para a Ac.Coimbra como sempre não foi... e foi um contra-ataque logo a seguir onde o atacante empurra o defesa para o chão e assiste para o 0-2! Foi isso e tudo o resto... como sempre!

Que sobra para falar? Nada.

21 comentários:

JL disse...

Sobra sim, muita coisa para falares. Azia. Compra Rennie que isso passa !

Grande show das claques do Sporting no primeiro tempo, vocês nem se ouviam. É pena que a carga policial tenha estragado a festa. Bem quisemos sair do estádio ao intervalo, mas não nos deixaram.

PS - Animais são aqueles que arrancam cadeiras no próprio estádio. Quando a mancha saiu viam-se aí umas 30 cadeiras a menos. Afinal, onde é o Jardim Zoológico ? ;)

Paulo disse...

Já deves ter um úlcera no estômago após as últimas 3 décadas então!

O zoo é em Lisboa, porque não vais lá para o meio dos leões? ;)

Pedro Nuno disse...

1 - A culpa é sempre do árbitro. Estranho ainda não ter visto no teu quadro PD (pontos dados).

2 - Acho que ficou provado que o Beira Mar tem melhor média que o OAF. Seis mil?!?!? Em Aveiro estiveram 14 mil.

3 - O Beira Mar já ultrapassou o OAF (era uma questão de tempo). Cá vos esperamos no domingo, na bela cidade de Aveiro.

... disse...

Estes bardamerdas com a personalidade de uma retrete não têm blogs onde ir discutir ???

FF disse...

Oh Pedro Nuno, e se fosses para um certo sítio?... Ou mergulhar as fuças na ria de Aveiro durante umas horas?!

Auri Negro disse...

Pelo quadro classificativo do JA o OAF está a quatro pontos do FC Porto. A feroz luta pelo título continua.
Domingo há novo capítulo...agora na Veneza Portuguesa.
A província vem ver a praia.

Anonymous disse...

Vai bardamerda. Não tens blogs em Aveiro e do Beira-mar para seguir?

Anonymous disse...

Vai apanhar na anilha... seu roto.

Anonymous disse...

A Capital da Província da Beira Litoral vai visitar a cidade provinciana de Aveiro. Assim é que é. Lê e aprende um pouco, rapazola!

Auri Negro disse...

Meu caro abre os olhos e vê a enorme parolada que existe por Coimbra, é por de mais evidente meu caro chimpazé.

Pedro Santos disse...

Auri Negro.... O que é isso? Alguma marca de cuecas? Talvez

João António disse...

Pedro Nuno / Auri Negro / outros nicks que utilize, escusas de provocar repetidamente porque no fundo ninguém se rala contigo.
Até os poucos adeptos da vila de Aveiro que não são dos 3 estarolas preferem a Académica ao Beira-Mar.

João António disse...

Pedro Nuno / Auri Negro / outros nicks que utilize, ainda não percebeste que é melhor ter 6 mil no estádio sendo 70% da equipa da casa do que 13 mil sendo 90% da equipa forasteira? 
Porque te continuas a gabar do teu estádio"encher" pontualmente com adeptos adversários!? 
E porque vens falar para um dos blogues da Académica quando certamente tens blogues dos teus clubes para o fazer? 
 
Ninguém te chamou e ninguém se interessa pelas tuas ideias retrógadas. Vai para os blogues de Leiria que lá é que pensam como tu.

Auri Negro disse...

Auri Negro/ Pedro Nuno?!?!
LOOOOOL
Que mania tens tu! Não não sou o Pedro Nuno.

João António disse...

sim, e eu não tenho acesso a IPs ;)

Major disse...

Beira-mar teve 14 mil,a BRIOSA teve 6 mil,o que significa isto??que vos sois melhores??NAO!!!Significa apenas que em Aveiro existem mais lagartos que em COIMBRA!!!!!!!

Pedro Nuno disse...

Nunca alterei o meu nick name nem nunca o farei.
Sempre escrevi PN e continuarei a fazê-lo.
Será que tu o fazes? Possivelmente...!
Se tens, realmente, acesso aos IP`s pouco ou nada deves saber de informática. Refresca o teu script e o N-IDS. Acredito que em tua casa o único que a pensar é o teu computador e, possivelmente, o animal doméstico (não me refiro a ti, não confundir).
Abraço

JL disse...

Ladra menos, apoia mais o teu clube.

Pedro Nuno disse...

<span>Nunca alterei o meu nick name nem nunca o farei.  
Sempre escrevi PN e continuarei a fazê-lo.  
Será que tu o fazes? Possivelmente...!  
Se tens, realmente, acesso aos IP`s pouco ou nada deves saber de informática. Refresca o teu script e o N-IDS. Acredito que em tua casa o único que a pensar é o teu computador e, possivelmente, o animal doméstico (não me refiro a ti, não confundir).  
Abraço</span>

Luis85 disse...

Oh rapazito, para o beira-mar ou outro qualquer clube chegar aos calcanhares da Briosa têm que, no mínimo, provocar em grande parte um 25 de Abril... Deves-te tar a rir a esta hora não é? Então ri-te.... da tua ignorância... A Académica não é um clube, é A Académica, não é só de futebol que se faz a nossa história... Parabéns pelos teus adeptos sportinguistas no teu estádio... Dos 3 "grandes" sou da Académica... e ao menos aí dou-te valor se fores apenas e só do beira-mar...

vitor joao disse...

amigo .tenha mais respeito por esse enorme clube q È o sporting.
qto aojogojogado em coimbra, o sporting ganhou pq È surperior