ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LUTA POR COIMBRA(?)

O movimento de cidadãos que se tem reunido para delinear acções de protesto na defesa do Ramal da Lousã, vai marcar presença no jogo Académica vs Benfica marcado para as 20h15 deste domingo e apela à participação em massa de todos os cidadãos.
Tanto na Lousã como em Miranda, o apelo já foi lançad
o e já há várias centenas de interessados em participar.

O objectivo «é que as pessoas possam ir vestidas com uma peça de roupa branca e preta e que se associem às diversas formas de manifestação, nomeadamente colocação de faixas e palavras de ordem como por exemplo “Queremos o metro”».
A direcção da Académica, manifestou-se disponível para colaborar, através da cedência de bilhetes a um preço especial. Os interessados em participar na manifestação podem comprar os bilhetes para o topo Norte do Estádio Cidade de Coimbra, por 10 euros, até sábado.
Na Lousã o bilhete pode ser adquirido no Espaço Internet e na Câmara Municipal e em Miranda, além da autarquia, também são disponibilizados bilhetes no Bar da Estação e....
(AGORA..O CÚMULO DO RIDÍCULO)
...na casa do Benfica de Miranda do Corvo!!


Será possível que o que vai acontecer é ver pessoas a irem supostamente protestar contra o monopólio de LISBOA e Porto e contra o completo desprezo por COIMBRA, enquanto usam um cachecol do Sport LISBOA a apoiam a derrota da Académica de COIMBRA!?!?!?

Será simplesmente absurdo!!

Fica a esperança que os estarolas, paus mandados seguidores do rebanho da freguesa de são domingos de benfica de Lisboa, aproveitem a oportunidade para perceber que o que está a acontecer agora não é mais do que um reflexo daquilo que sempre aconteceu. Uns ficam à força com tudo, os outros, sempre os mesmos, ficam com nada. Quando o inverso acontece, todos tomam conhecimento e são frequentemente, de forma enganadora, induzidos a estar do seu lado. Agora, que nos diz realmente respeito, não se vê uma única capa da imprensa nacional sobre o Metro Mondego, da mesma forma que nunca se viu uma única capa da imprensa nacional desportiva sobre a Académica.
E o rebanho, controlado, come o que lhes dão a comer.
Muitos habitantes da região de Coimbra, porque lhes tocou directamente, abriram os olhos. Mas se abrem os olhos para uma coisa, abram os olhos para tudo.

JÁ VIVEMOS NUM PAÍS LIVRE, NÃO PRECISAM MAIS DE APOIAR O REGIME...
ABAIXO LISBOA!
FORÇA COIMBRA!!
FORÇA ACADÉMICA DE COIMBRA!!!

18 comentários:

Jorge disse...

Get a life!

Anónimo disse...

Lava a boca quando falas do regime ! Na MN também há nacionalistas...

TODOS Á BOLA CONTRA O CLUBE ESTAROLA
VAMOS APOIAR SEM MEDO,
QUEREMOS O METRO MONDEGO !

David Carvalho disse...

Ó ANÓNIMO: NA MN TAMBÉM HÁ NACIONALISTAS? E QUE TEM ISSO A VER?? QUE TEM VOCÊ A VER COM AS IDEOLOGIAS INDIVIDUAIS DAS PESSOAS? QUE TEM ISSO A VER COM ESTE POST??

Anónimo disse...

Eu ando no ramal mas não uso um jogo de futebol p/ defender o metro.
serei sempre Briosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. É lamentavel que usem um jogo e ainda por cima p/ levarem um cascol do rival, é lamentável, relamente os bilhetes deviam ser a 60€.
Força Briosa, dèem tudo, e só espero que o árbitro não seja da cor deles, pq senão estamos tramamdos, e se David Luiz ou Luisão estiverem aptos, não temos hipótses. Não vai ser futebol, mas sim boxe.

Pedro Santos disse...

O árbitro é o Elamno, o das botas vermelhas no jogo com o Estoril no Algarve... Não é preciso dizer mais nada...

Cenourinha disse...

E em Coimbra, onde se pode arranjar os tais bilhetes? Obrigado!

Abreu disse...

Lá vai ter o estádio 20 mil pessoas: 19 mil do SLB e 1000 do OAF.

João António disse...

Só devem estar disponíveis na Lousã e Miranda, pois parece ser um desconto especial para eles (visto não terem metro nem sequer comboio) para incentiva-los a vir a Coimbra juntar-se ao protesto a favor do Metro da área metropolitana de Coimbra.

Esperemos que se concentrem de facto no protesto contra Lisboa, a favor de Coimbra. Porque se o objectivo é virem fazer figura de Palhaços estarolas, que fiquem em casa!

Pedro Santos disse...

Este fim-de-semana é o único durante o ano que quero que a Briosa não ganhe.
Apesar de ser de Coimbra o Benfica é o Benfica. Só este fim-de-semana: Briosa vai levar no saco.

João António disse...

Olha o Pedro Santos arranjou um homónimo... pena ser um bocadinho lerdo!

"o Benfica é o Benfica" diz o homo... a frase mais típica de um acéfalo!...
É que se se lhe insiste na pergunta "sim, mas e o que é o 'Benfica'", o máximo que vai conseguir regurgitar é: "O Benfica é o máior"...

Incutiram-lhe essa equipa quando era criança, ainda com um cérebro pequeno, mas infelizmente o seu cérebro nunca se desenvolveu.
Tenta agora encontrar explicações para o ser, e pode inventar algumas, mas a verdade de que é do Benfica porque os outros, a grande maioria, o induziram a ser... essa demonstração de falta de personalidade, ele nunca conseguirá admitir!

Saudações e Adeus, Homo!

Paulo disse...

Pelos vistos será uma claque do Metro. As cores são preto e branco mas o mínimo que se pede é que não apoiem a derrota da Académica.

http://img198.imageshack.us/img198/9017/metrobriosa.jpg

Anónimo disse...

Amigo João António,infelizmente receio que vá mesmo acontecer a vergonha que falas.
Esta gente do SLB é reles reles reles.Do mais azeiteiro que há.

um abraço
Filipe couceiro

Anónimo disse...

Força contra esses mouros do regime fascista-antes do 25 e neo-fascista e corrupto, actual

Pesdro Marques disse...

O João António é um bloquista da treta. É por isso que ninguém gosta dele, sabendo perfeitamente que na Mancha Negra há elementos de extrema-direita (e muito bem, diga-se).

Anónimo disse...

quero ver se domingo sao capazes de falar assim do BENFICA ... NN SESIMBRA SEMPRE PRESENTES

Pedro Santos disse...

Os elementos de extrema direita deviam era estar todos onde está o merdas do Mário Machado! Nessa altura é que se poderia respirar melhor, sem o ar estar consporcado por esses miseráveis!

Ó sesimbrense, então "sempre presentes"? Não me digas que não acataste a ordem do teu mestre orelhas para o boicote! Vê lá se ele não te dá tau-tau...

Anónimo disse...

tau-tau levas tu amanha se abres a boca no estadio

Pedro Santos disse...

Tu metes medo ao susto, pá!