ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 18 de dezembro de 2011

ACADÉMICA DE COIMBRA PERDE 2 PONTOS

Antes de mais, ficou mais uma vez demonstrado que os bilhetes para as bancadas centrais para jogos contra as equipas Estarolas deviam sempre ter o preço máximo de 60€. Se os próprios estarolas limitam a venda de bilhetes para a equipa visitante a 5% da lotação do estádio, porque raio há-de um sócio da Académica de Coimbra que paga as suas quotas e bilhete pontual ou de época ter de partilhar a sua bancada com atrasados mentais que se vestem de cores bimbas e vão apoiar a segunda equipa de Lisboa!?

De qualquer as formas deu gozo mais uma vez ver o rebanho dos que apoiam a equipa "grande" que ganha títulos a cada 20 anos a serem mais uma vez ridicularizados. Mais uma época com capas e capas de jornais lisboetas a fazê-lo de grande, publicidade repetida nos telejornais a pôr na cabeça manipulada dos atrasados mentais que uma equipa que nos últimos 30 anos ganhou tanto quanto o Boavista, este ano é que vai ganhar. Só para rir. Dá tanta piada de rir como ver um jornalista do jornal o Público ir contra o seu código deontológico para tentar transformar uma mera opinião (facciosa) pessoal numa suposta (ridícula) verdade - "O árbitro deu também uma ajuda à Briosa, ao deixar passar em claro, aos 82’, uma grande penalidade". Depois de ver anos após anos a Académica ser roubada contra essa equipa de Lisboa, depois de mesmo neste jogo ver o golo do Zportem a nascer de um lançamento inexistente, um jornalista lisboeta vem dizer tamanho vómito sobre um lance em que Adrien corta a bola dentro da área. Portugal tem demasiada gente completamente atrasada mental.

Quanto ao jogo, fica o resumo e as palavras de Pedro Emanuel.
«Pareceu-me um jogo com uma intensidade brutal. Estão de parabéns as duas equipas pela intensidade que colocaram no jogo. Nós sabíamos que o jogo iria proporcionar-se dessa forma. O zportem gosta de transições, de rapidez nos seus ataques e nós tentámos preparar uma estratégia que surtisse efeito. E de facto surtiu, na primeira vez que tivemos uma oportunidade fizemos golo, passámos para a frente do resultado, e sabíamos que a partir daí os espaços iriam acontecer, as equipas iriam partir-se.
Houve um ascendente do zportem, a Académica numa situação flagrante podia ter feito o 2-0, mas acaba por ser um resultado, dado o desenrolar do próprio jogo, justo mas queria realçar a postura das duas equipas
»




Quarta-Feira às 19:00, todos ao Estádio Cidade de Coimbra apoiar a Briosa contra o Aves para alcançar novamente as Meias-Finais da Taça de Portugal!
O preço dos bilhetes é apenas 5€.

FORÇA BRIOSA!
ACADÉMICA DE COIMBRA, SEMPRE!

6 comentários:

... disse...

Pensava que só eu é que tinha visto que no lance do golo da equipa das riscas verdes há um lançamento lateral marcado ao contrário.

A Sporttv como de costume branqueou esse lance e repete o do Adrien em que manifestamente existe uma enorme falta ... de jeito do gaijo do equipamento de palhaço ! :)

... disse...

Já agora n se esqueçam de meter mais 2 pontos para nós na classificação real ...

... disse...

E já agora.

Dá para ir buscar ao bau o jogo com a equipa das ricas de palhaço do ano passado em Coimbra ?? Aquele em que o guarda redes deles esteve 4 minutos dentro da baliza a receber assistência e depois só houve 3 de compensação ?? Era engraçado fazer o contraponto do anti-jogo que a equipa vestida com fato de palhaço fez nesse jogo e o amarelo ao Peiser aos 60 minutos de jogo e os 6 de compensação ...

Madalena disse...

Apesar de tudo excelente resultado e mostrámos aos leõezinhos que não temos medo, é pena é sempre serem os crónicos benefeciados. Tanta sleuma no inicio do cameonado qdo o presidente disse que não jogavam com aquele árbitro, mas ontem não dizeram isso, ora pois, mas fico satisfeita pq o resultado verdadeiro seria a nossa vitória, mas eles ficaram com um amargo de boca, mas coitadinhos tem sempre defensores oficiosos, os jornalistas e comentadores dos vários canais televisivos e claro a séria imprensa escrita.
Agora só espero que os jogadores sejam tão briosos e profissionais como foram ontem, na próxima 4ª feira, nunca ganhámos em casa oa Aves, merece tanto ou mais respeito que os de Lisboa. Força rapazes.

Delfim disse...

Dizer que não houve penalty sobre o jogador do Sporting é mesmo não perceber nada de bola. Fico-me por aqui.

--- disse...

Tu deves perceber de carago ... :)

O homem tem as duas pernas e o tronco na frente do jogador das riscas e recebe o contacto nas costas. Não é penalty nem aqui nem na China ...

Aliás, se virmos as opiniões de todos os árbitros nos diversos jornais desportivos todos concordam não ser penalty ...

À excepção de um tal de Coroado que até escreveu um livro a explicar como os 3 estarolas o corrompiam para falsear a verdade desportiva do campeonato português ...