ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

INFORMAÇÃO: ACADÉMICA - VITÓRIA II

Já este Domingo, 15 de Janeiro, às 18:00, volta a haver a possibilidade de ter o prazer de ver a equipa de Preto jogar no Estádio Cidade de Coimbra. No último jogo da 1ª volta do campeonato, pela frente estará o Vitória Sport Clube (Vitória II), de Guimarães, cópia do original Vitória Futebol Clube, de Setúbal.


BILHETES NOVAMENTE A 5 €

De forma a manter a enorme onda de apoio em redor da Briosa a direcção decidiu lançar uma promoção em que todos os adeptos da Académica podem ter bilhetes a 5€, bastando mostrar o seu ingresso do Académica 1-0 Oliverense durante a aquisição do bilhete para o novo jogo de domingo.
Caso não tenha estado presente no jogo da Taça, é possível na mesma adquirir um bilhete por 5€ através da Mancha Negra, bastando para tal adquirir o bilhete na sede da claque.

ENTRADA GRATUITA PARA SÓCIOS DA BRIOSA
Os sócios da Académica com lugar anual ou pack de 10 jogos têm entrada gratuita no jogo!
Esta é também uma boa oportunidade de se fazer sócio da Académica. Basta pensar que a Académica tem quase 12.000 sócios e só são normalmente atribuídos 12.500 ingressos a cada clube participante na Final do Jamor....

ENERGÚMENOS PAGAM AS CADEIRAS PARTIDAS
Para os adeptos que não são da Académica os bilhetes têm os preços máximos permitidos pela Liga, entre os 22€ e 65€... este é certamente o resultado das centenas de cadeiras - 850 só no jogo da Taça - partidas na época passada. Energúmenos não são bem-vindos e dispensa-se o seu prejuízo.

7 comentários:

Rui disse...

neste jogo deviamos meter os suinos na bancada aberta e fazer a dança da chuva e rezar por uns relampagos mesmo em cima deles.

Adorei ver os preços máximos para os animais dos espanhois.

Anónimo disse...

Ate deviam de ter vergonha de dizer certas coisas mas tambem nao seria de esperar outra coisa de quem cede facilmente nesta luta... Seja a 5 ou a 50 la estaremos...

ULTRAS CONTRA O FUTEBOL MODERNO...


Vitoria Ate Morrer

Anónimo disse...

Vergonha de dizer o quê ????

Anónimo disse...

Vergonha deviam ter vocês que parece estarem mais interessados em blogs de outros clubes que não o vosso. Eu jamais comentarei num blog que não seja da Académica !

Anónimo disse...

O jogo é contra o Gaymarães, nada de confusões!

nuno disse...

Gostava de saber a opinião da maior partes dos adeptos da académica, quanto à medida que tomaram de não deixar as pessoas da 6A juntarem-se às da 7ª. Supostamente o bilhete é para a central.

Eu já não tinha achado bem na altura, no 1º jogo em que fizeram isso, e pensei mesmo em ir à loja da académica perceber o que se passava, mas hoje ainda me apercebi mais de quanto ridículo isto é, para um clube que em média tem 5000 adeptos no estádio.
Hoje convidei um amigo que não é de cá a ir ver o jogo da académica comigo, pq havia bilhetes a 5 euros para quem apresentasse o bilhete do jogo com o Oliveirense, e ele aceitou.
Fui à loja, apresentei o bilhete e eles disseram que só me podiam dar bilhete para a 7A, foi aí que eu perguntei mas há ligação entre elas, e eles não.

Então e eu que tenho bilhete de época para a 6A agora não posso ir para os lugares da 7A? E eles não

Abri então a discussão de porque é que agora um socio com bilhete de época da 6A tem de se sujeitar a ir para um canto da bancada.
Primeiro porque foi algo que se fez a meio da época sem qualquer aviso, pois quando comprei o bilhete de época não se sabia disso.
Depois, porque mesmo que a 6A fosse separada da 7A, uma pessoa não vai imaginar que a divisão nem a meio seja, o sector da 6A é muito menor e não é ao centro
Depois porque agora estou sujeito a ter de ir sempre para a 6A, quero levar amigos, familiares etc, esquece, eles não querem saber se nós ficamos juntos, se fica cada um do seu lado
Para além disso o meu colega que não é sócio ia para um lugar mais central que o meu que pago as cotas e o bilhete de época.

As respostas que eles me deram foi que a mancha negra comprou a bancada e todos já sabíamos disso no inicio da época.
Pois eu não vi informação nenhuma sobre isso quando comprei o bilhete de epoca... o que eu tiro desta resposta é que quiseram passar a batata quente para a mancha negra, tanto que da forma como me responderam viu-se claramente que me queriam despachar.

Pois se a culpa é da mancha negra se da direcção tanto me faz eu quero saber é que vantagens trás à académica estas medidas, estas picuinhices de separar os adeptos, de não deixar amigos irem ver a bola com sócios, de nem sequer quererem saber da opinião de um socio, custavas lhes muito deixar uma pessoa da 6 A ficar com um da 7 A?? É assim que querem mais pessoas no estádio??

Pois ficam também a saber a resposta que me deram ao ficar com menos adeptos, “não ficamos nada.”

Sinceramente fiquei triste, pela forma como me trataram e por nem sequer poder ver o jogo com um amigo … Longe vão os tempos em que até abriam as portas na 2ª parte, o que interessava era o espectáculo, a quantidade de adeptos, a companhia, a amizade … agora o que lhes interessa é o dinheiro, o bilhete de epoca até já está pago, querem lá saber se eu vou se não?
Mais triste que a derrota hoje foi a forma como procederam.

Anónimo disse...

Tenho que concordar com o comentário do Nuno, tem que haver mais sensibilidade e bom senso para este tipo de situações.