ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 30 de abril de 2012

CABEÇA ERGUIDA

Se a Académica descer de divisão, a primeira coisa que farei no dia a seguir é dirigir-me ao estádio e pagar as quotas até ao fim do ano. É muito bom quando podemos andar de cabeça erguida e não festejar vitórias compradas. Devem ter um sabor muito amargo os festejos por se ter conseguido um objetivo quando sabemos que é tudo uma grande mentira.

A vergonha que é o futebol em Portugal, já não me espanta, nem me afeta. Perante isto devia virar as costas e deixar, pura e simplesmente, de ver futebol, mas o meu amor pelo jogo e pela Briosa, impede-me de fazer o que dita a razão... Quero é ver a Académica. Se for na 2ª. liga, que seja. Já estivemos onze anos seguidos na 2ª. e foram poucos os jogos que perdi e tínhamos mais público a assistir do que agora...

É tão bom andar de cabeça erguida...


7 comentários:

Anónimo disse...

Pedro...tão bom ler um pequeno texto como este na manha dificil de hoje. De facto, cabeça bem erguida.

Como deves saber, ha muitas culpas no cartorio entre P.Emanuel, Jes e sua direcção, mas uma coisa não me esqueço...

A entrevista dada por Jes ao record e antena 1 prejudicou claramente a nossa equipa.

é que os ladroes e os bandidos não gostam de ser criticados...e jes foi imprudente...

Aceita um abraço
José Sobral

Pedro Santos disse...

Obrigado pelas palavras, José Sobral. É claro que, mesmo não acreditando que possa existir verdade no futebol, o nosso coração preto vai ter esperança até ao fim.

Peço desculpa ao P Oliveira mas, por lapso, o seu comentário perdeu-se

Anónimo disse...

O que eu disse foi que concordava, mas porque ainda nada está perdido devemos concentrar-nos em reverter a situação, a começar já logo à noite. Abraço,
P.Oliveira

Guilherme Cardoso disse...

Logo Há noite vamos dar uma lição de futabol.
A 2ª não é para nós.
Viva a decencia e a humidade

... disse...

Eu até já tenho saudades de um leitãozinho ao almoço na Mealhada, seguido de excursão a um qualquer arremedo de campo de futebol com lugares de pé, relva pelos joelhos e uns muros à volta para podermos perguntar ao indígenas se "também vale tabelas??" !! :)

Na 1ª ou na Distrital, a ganhar ou a perder, a Briosa será sempre a BRIOSA !!

João António disse...

Parece que vamos ter uma nova Final da Taça de Luto. Desta vez pela morte da verdade desportiva.
Apetece mesmo é jogar na II-B onde não haja futebol profissional nem a Lei dos Estarolas.

Anónimo disse...

Achas que na 2'B não há as leis do estarola do norte? Relembro que o sistema começou na 2'B. O futebol português morreu há 30 anos.