ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 18 de agosto de 2012

INÍCIO DA ÉPOCA

Começou oficialmente na semana passada a temporada 2012/13 de futebol em Portugal. Infelizmente a Académica perdeu a oportunidade de conquistar a Supertaça após um injusta derrota frente ao rebanho da cidade do Porto.
Muito positivo no entanto o desempeno da Briosa não só dentro de campo mas também nas bancadas com mais um enorme apoio dos adeptos. O golo sofrido nos últimos segundos da partida não afectou em nada a paixão gigante pela Briosa, e pode-se antever mais uma época de sucesso na luta dos anti 3 Estarolas.

O campeonato da Académica inicia-se na próxima segunda-feira às 20h15, novamente em Aveiro, frente ao clube Iraniano local. Os adeptos da Académica podem assistir ao jogo por 10€ (o dobro do preço do bilhete mais barato para a Supertaça). Felizmente neste jogo, com apenas um milhar de adeptos da equipa adversária, nos arredores do estádio não se voltará a sentir a incompetência da organização... apenas o mau cheiro constante.
Depois da nomeação de Olarápio Benquerença na Supertaca, para a 1ª jornada a Académica foi brindada com Jorge "Cabeça de Pila". Apesar do forte plantel apresentado pela Académica, não irá ser fácil mais esta época na Liga da Treta sujeita aos valores (€) mais fortes do costume.



Uma nota final ao facto de nesta época não ser transmitido em canal aberto em cada jornada 1 jogo dos 3 Estarolas: OBRIGADO!!!
As queixas do povinho Tuga sobre este tema são ridículas. A propaganda exclusiva de 1 dos 3 Estarolas em cada jornada era tudo menos um serviço público. Nunca houve futebol Português verdadeiro em canais abertos, e qualquer verdadeiro adepto de futebol não vai perder nada e deve apenas estar feliz por passarem a ser todos por igual na SportTv.
Quem sabe no futuro se lembrem que transmitir os verdadeiros jogos de todos os clubes do campeonato português seria melhor e até bem mais barato.


Sem comentários: