ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 4 de abril de 2005

FUTSAL: MAIS UMA VITÓRIA DA BRIOSA

A Académica conseguiu mais uma vitória no futsal. Na 21ª. jornada da Séria A da 2ª divisão a Briosa recebeu o Gafanha e conseguiu vencer por três bolas a duas. Foi um jogo de elevado grau de dificuldade, coisa que talvez não fosse muito previsível se considerarmos a classificação de ambas as equipas. O Gafanha anda pelo final da tabela, tendo entrado na zona de despromoção, enquanto que a Briosa tem consolidado a sua posição entre os quatro primeiros. Mas, como costumam afirmar os homens do futebol, cada jogo é um jogo, e este foi menos conseguido por parte dos "pretos", no entanto, o que verdadeiramente importa são os resultados que se conseguem no final das partidas e neste caso a Académica conseguiu a vitória, que se revela muito importante, uma vez que todos os que se colocam acima na classificação, contaram por vitórias os jogos disputados.

Depois de concluida a 21ª jornada da série A da 2ª divisão, a Académica mantém um excelente 4º lugar na classificação, a cinco pontos do primeiro classificado, o Coimbrões; a três pontos do segundo, o Rio Ave; e a dois pontos do Sporting de Braga, que ocupa a terceira posição.

Sem comentários: