Mais um ponto em mais um Roubo.
A Briosa começou melhor e adiantou-se no marcador aos 26 min por Miguel Pedro. Ainda na 1ª parte viu um penalty claro não ser assinalado e a bola a ir à barra da baliza do Paços. Já na 2ª parte, aos 64 min, Pedro Roma, que se encontrava "tocado", hesitou em bater um pontapé de baliza e chamou Pavolvic que dirigindo-se a correr para o bater acabou ele por levar incrivelmente o 2º amarelo e a consequente expulsão. Não obstante, ainda foi preciso ao sr. hélio santos inventar um penalty aos 87 min, para permitir ao Paços de Ferreira igualar e ROUBAR mais 2 pontos à Académica. Para cereja no topo do bolo, o ladrão decidiu ainda expulsar Lino no fim do jogo por reclamar que este tivesse terminado antes da marcação de um livre à beira da área do Paços.
Na última jornada veio a público que o Nacional oferecia prostitutas aos árbitros, nesta também já percebemos que o Paços de Ferreira deverá oferecer quiça uns móveis.
Para concluir ficam as palavras de Manuel Machado sobre aquela que diz ser uma perseguição deste "árbitro" à sua pessoa:
«A minha equipa esteve muito bem no primeiro tempo, criámos três oportunidades em dez minutos, antes de marcar e chegar à vantagem com inteira justiça. O Pedro Roma não foi chamado a fazer qualquer defesa complicada nesse período, a que se seguiu a reacção do P. Ferreira. Essa é a leitura técnica, de uma hora de futebol. Depois, há factores que deviam ser acessórios mas que foram determinantes para o desfecho do encontro. Houve um conjunto de maus juízos que nos prejudicaram. Primeiro, a expulsão de um jogador nosso (Pavlovic) quando, a haver cartão amarelo para alguém, por demora na reposição da bola, seria para o Pedro Roma. Depois, pela decisão desajustada numa grande penalidade que, a meu ver, não existe. Lançou uma súplica às pessoas que gerem a arbitragem. Nunca mais coloquem este árbitro e dirigir os meus jogos. Basta vez quantas vezes, ao longo de cinco anos, ganhei quando ele foi o juíz. Isto não é uma situação virgem e basta ver a forma como terminou o encontro, quando a Académica iria beneficiar de um livre perigoso. Acabou por expulsar o Lino por protestar essa decisão. Suplico a Vítor Pereira que tenha bom senso. Há uma perseguição deste árbitro à minha pessoa.»
Sem comentários:
Enviar um comentário