ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 15 de junho de 2007

SLBerardos

Se o Vitória de Guimarães é a equipa mais repugnante do campeonato Português, o verdadeiro cancro nunca nos podemos esquecer que são os 3 estarolas. A marcação de um jogo amigável com essa equipa de energúmenos é algo completamente sem nexo. No entanto poderá considerar-se não como um jogo amigável, mas sim como um jogo de treino. Apesar de neste caso poder ser aceitável, com tantas outras equipas disponíveis não deixa de ser absolutamente desnecessário e inapropriado.
Realço que não nos podemos esquecer onde está o verdadeiro cancro do futebol português. Se a rivalidade e ódio entre dois clubes pode acabar por ser benéfica por elevar o futebol (no caso destes energúmenos nem tanto..mas enfim), o que nunca será benéfico são os 3 eternos clubes de treta que se apoderaram do futebol português desde cedo e desfizeram qualquer equilíbrio e competição que pudesse haver.
Foi entretanto hoje anunciada uma OPA sobre um deles. Pode ser que com um pastor efectivo à sua vista, todas as ovelhas que seguem este rebanho consigam por fim abrir os olhos e cair na realidade. Em breve, lá teremos de ouvir esses retardados:
SLBerardos! SLBerardos!! f*lh*s d* p*t*, SLBerardos! f*lh*s d* p*t*, SLBerardos!!...

Sem comentários: