ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

E AGORA?

Manuel Machado já não é técnico da AAC/OAF. Treinador com um currículo interessante, foi com grande expectativa e esperança que os sócios e adeptos da Briosa receberam a notícia da sua contratação. Ao longo do tempo foi perdendo todo o seu crédito junto dos académicos. Equipa sem fio de jogo; erros acumulados ao longo do tempo, sem que se notasse qualquer tipo de evolução positiva; equipa sem atitude competitiva condizente com os pergaminhos da centenária instituição. Manuel Machado acabou a época transacta sem qualquer margem de manobra perante os sócios da Briosa. O início da presente época só mostrou "mais do mesmo". A equipa acumula derrotas em cima de derrotas, exibições confrangedoras e pouca vontade para mudar o rumo. Nestas circunstâncias tem de haver um "abanão" que costuma ser quase sempre a mudança de treinador. A verdade é que não se podia fazer outra coisa. Manuel Machado não tinha a mínima confiança dos académicos e, parece-me, também não tinha grandes apoios no seio do plantel. Não havia outra saída.

E agora? De uma lista de possíveis substitutos do professor Machado, Rogério Gonçalves parece ser o senhor que se segue. Também ele tem um currículo interessante, se bem que bem menos recheado de sucessos que o do seu antecessor. A minha escolha não seria essa. Para mim, Vítor Oliveira, tendo em conta as circunstâncias, seria a escolha acertada. No entanto, não sou eu que tomo as decisões, portanto, Rogério Gonçalves será o MEU TREINADOR a partir do momento em que seja apresentado como o novo timoneiro do futebol sénior da AAC/OAF. Espero que seja assim para todos os académicos! A equipa precisa de apoio e só com a ajuda de todos poderá melhorar as suas prestações.

Sem comentários: