ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Boavista - 0 Académica - 0

Num jogo não muito bem jogado mas muito disputado, a Académica trouxe um ponto do Bessa. A Briosa encontra-se assim no 10º lugar com 5 pontos conquistados no total.

O Mister Domingos conquistou o quarto ponto em 2 jogos, permanecendo sem sofrer qualquer golo. As suas palavras no fim do jogo:
«Acaba por ser um empate positivo para nós, porque não foi do meu agrado o que fizemos na primeira parte. O Boavista teve ocasiões para marcar e merecia ter ido para o intervalo a vencer. Na segunda parte, tivemos um período muito bom, e com mais tranquilidade podíamos ter marcado. Com cinco pontos, temos agora dois jogos em casa, sabemos que vão ser difíceis. Estou com uma equipa nova. Para conseguir que a Académica seja uma equipa mais forte e mais coesa, temos todos de ajudar. Ausência de Ivanildo? Mera opção. Também quero dar os parabéns a Lucílio Baptista, porque fez um bom trabalho. Ainda não vi o lance em que o Boavista reclama grande penalidade, mas os meus jogadores disseram-me que não houve intenção de jogar a bola com a mão, e assim sendo, não haveria razão para assinalar o castigo máximo.»
[perspectivas para a época] «Conto com todos os jogadores. Procuro explorar ao máximo as capacidades do plantel, mas por vezes pensamos uma coisa e sai outra. Tenho consciência que vai ser um campeonato competitivo e difícil. A Académica luta pela manutenção e não é fácil tranquilizar uma equipa que por norma anda sempre no fundo da tabela.»

OS lances da partida:

Sem comentários: