ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 31 de agosto de 2008

À 2ª FOI GARCÊS

AAC 1 - Rio Ave 0

Nesta tarde quente de fim de Agosto, perante 3200 adeptos, a Briosa conquistou os seus primeiros 3 pontos.
Alinharam pela Académica: Peskovic; Pedrinho, L.Nunes, Orlando, Edson; N.Piloto, Cléber (Cris, 45m) , Tiero e Lito; Garcés (M.Pedro, 69m) e Sougou (Pavlovic, 61m).

Do jogo há a relatar o golaço do tão desejado Garcés, que encheu o pé na meia-lua e encaixou a bola na gaveta quando eram decorridos 22m, fazendo o golo que acabaria por ditar o resultado final. De resto a Académica controlou sempre a partida, com excepção para um par de ocasiões do Rio Ave na 2ª parte em que tentaram procurar o empate, tendo mostrado porém serem uma equipa muito fraca.
Relativamente à Académica, no geral foi uma exibição q.b. tanto dos jogadores como da equipa em conjunto. Porém ainda assim nota mais para Lito e N.Piloto (o melhor em campo).

Iniciámos assim a nossa escalada pontual que esperemos finalmente esta época nos leve a mais altos voos. O Campeonato continua daqui a 3 semanas, novamente em casa, frente ao V.Setúbal.

Ficam as palavras do técnico Domingos Paciência:
«Os jogadores encaram o encontro com grande concentração e uma atitude forte. Quando assim é, fica-se mais perto de ganhar. Assim foi. Foi um jogo equilibrado, em que o Rio Ave dispôs de uma oportunidade e a Académica de três. O resultado é bom e estamos contentes. As estreias de Edson e Garcés? Não estiveram mal, assim como toda a equipa. Os jogadores foram honestos e tiveram espírito de sacrifício. Não foi um jogo bonito, mas de entrega.»

Resumo:

Sem comentários: