ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

ACADÉMICA 1 - ESPANYOL 1

A Académica, 12º classificado da liga portuguesa, empatou a 1 bola frente ao Espanyol, 12º classificado da liga espanhola e finalista da Taça UEFA em 2006/07. O golo da Briosa foi apontado por Sougou aos 5m. Boa exibição da equipa inicial, pior na 2ª parte.Jogadores utilizados: Peskovic (Pedro Roma, 46m); Pedrinho (André Fontes, 78m), Orlando (Berger, 70m), Luíz Nunes (Gonçalo, 70m) e Edson; Pavlovic (Carlos Aguiar, 46m), Nuno Piloto, Cléber (Cris, 46m) e Tiero (Madej, 63 m); Lito (Miguel Pedro, 63m) e Sougou (Éder, 70m).

Palavras de Domingos: «Fiquei satisfeito. Tivemos momentos bons. Mas é difícil jogar contra um adversário destes. Foi um jogo com um grau de dificuldade elevado. Defensivamente estivemos bem e acho que conseguimos fazer com que o Espanhol não tivesse grandes situações de golo. A defender já estamos confiantes.»


- Nota - repare-se na informação vergonhosa dada por um jornalista do site Maisfutebol (link): "registe-se a ascensão exibicional de Luis García (ver peça à parte), o homem que TODOS queriam ver em acção." -Desculpem?? ? Estavam quase 2 mil pessoas no estádio para ver o quê?? ?? ?
Mas um pouco por todas as notícias se vê a miséria em que se tornou a comunicação social portuguesa. Um belo exemplo encontra-se no JOGO (link) em que é descrito o jogo efectuado pelo JOGADOR do 12º classificado em Espanha ao inves da EQUIPA 12ª classificada em Portugal.
...cómico...

Sem comentários: