ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 7 de abril de 2010

PREÇOS PARA A MANADA DE BENFICA

O REBANHO ESTÁ PRESTES A VIR!!

Domingo dia 18 de Abril de 2010 vai-se realizar pelas 18:00 no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra o jogo entre Académica de COIMBRA vs Sport LISBOA e Benfica.

Está para breve essa tarde de domingo em que se adivinha uma manada de "adeptos" vindos de todo o lado excepto da Freguesia de Benfica. Provincianos é o nome deles... quem os diz são os próprios habitantes da cidade de Lisboa dessa equipa que eles apoiam.

Para provar, deixo este excerto tirado da transmissão em directo da Benfica TV durante o jogo Sporting Braga 2 Sport Lisboa 0 (tirado do blogue O Piolho da Solum):



Voltando ao jogo, como os espectadores previstos não são verdadeiros adeptos de nenhum clube nem gastam dinheiro durante a época, nem em quotas nem em bilhetes anuais, o seu orçamento futebolístico anual pode ser gasto agora para irem apoiar o "clube dos outros todos".
O preço pode desta forma ser elevado, até porque publicidade não falta! Uma das equipas tem publicidade diária em toda a imprensa,. Por outro lado, o jogo em causa fará capas de todos os diários desportivos durante uma semana.

Para os muitos que vão pela p
rimeira vez ao estádio, informo que na bancada sul inferior a visibilidade é bastante reduzida, tal como na norte. Na bancada sul superior já se consegue apreciar o jogo, mas é mesmo na central que a visibilidade é perfeita. Portanto, comprem para a central, até porque terei todo o gosto em insultar-vos se estiverem ao meu lado.

Venham de lá esses preços (podem ser consultados no site oficial):

Sócios

Central Poente Superior/Inferior: 20 euros

Central Nascente Superior/ Inferior: 20 euros

Zona de Lugares Cativos (Superior): 30 euros (Superior); 25 euros (Inferior)


Não Sócios

Central Poente/Nascente Superior: 65 euros

Central Poente/Nascente Inferior: 60 euros (63 euros no dia do jogo)

Sul Inferior - Zona Claque: 22 euros

Sul Inferior - Porta 5A: 28 euros (33 euros no dia do jogo)

Bancada Norte: 25 euros (30 euros no dia do jogo)

Sul Superior: 40 euros (45 euros no dia do jogo)

Tribunas Sul: 45 euros



Nota final: Para quem achar caro, convido a consultarem os preços para o jogo deste fim-de-semana desta equipa da Freguesia de Benfica frente ao 4º classificado, neste link:
- http://j.imagehost.org/0123/slb_vs_scp.jpg

Sem comentários: