ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 4 de abril de 2011

JUNIORES

Os Juniores da AAC/OAF desceram à 2ª. divisão pela primeira vez na nossa história. Uma política muito difícil de explicar com dispensas de vários atletas que se vieram a revelar bons elementos noutras equipas, e o recrutamento de vários jogadores de qualidade duvidosa e sem qualquer ligação à Briosa, ditaram este desfecho perfeitamente lamentável.

Penso que toda a estrutura do futebol juvenil (particularmente dos juniores) terá de ser repensada. Estou à espera que alguém assuma as suas responsabilidades!

7 comentários:

Madalena disse...

Fiquei triste por estes jovens só espero que não desanimem e provem em campo que é possível ultrapassar e voltar à 1ª.
Força miúdos não é o fim do mundo.
Briosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Totalmente verdadeira a informação que se encontra neste tópico. Ver jogadores com escola da académica a serem dispensados pelo Vaz Pinto e partirem para outras equipas como a Naval, Guimarães e Olhanense é triste. Uma das justificações possíveis pode dever-se às comissões que o Vaz Pinto recebe dos empresários dos jogadores que foi buscar mas que infelizmente se revelaram como nulas. Acrescento ainda o facto de um tal senhor Tiago Conde que passa a vida a criticar outros técnicos do departamento de Formação da Briosa agora finalmente se calar! Apareceu na Académica como todos nós sabemos e não passa de uma criança que em vez de aprender com técnicos como o Marinho, passa a vida a armar-se em bom treinador e arranjar confusões. A Briosa não precisa destes treinadores que nunca souberam o que é amar a Académica desde pequenos!

Anónimo disse...

É triste o que o Vaz Pinto e Tiago Conde fizeram à nossa Briosa e fundamentalmente a tantos miúdos que dispensaram para irem contratar estas misérias. Reparem no jogador Ricardo Almeida que foi dos poucos ou até mesmo o único que fez carreira na Académica e conseguiu ficar no plantel dos Júniores. No entanto, como não podia deixar de ser foi preterido perante mais um estrangeiro que nem a nossa língua conhece. Estes dois técnicos (Vaz Pinto e Conde) que ponham os olhos no Marinho a fazer uma época sensacional e também do Bruno Domingos e Marco se apuraram para a fase seguinte. Estes treinadores sabem o que é ganhar, não permitem brincadeiras nos treinos, apostam forte nos jogadores com escola da briosa e por fim, têm um staff técnico com qualidade! Mas posso para além destes falar do Bruno Folgado e do Padilha como técnicos com qualidades provadas.

Anónimo disse...

Uma vergonha isto acontecer. O mais certo é quem fez isto (Vaz Pinto e restante equipa técnica) continuar certamente a treinar na Académica. Eles que vão mas é aprender a saber o que é SER DA ACADÉMICA e deixem de comer o dinheiro que os sócios e pais de jogadores pagam todos os meses para os sustentar. Temos MUITO MELHOR nos quadros da formação da académica para treinar um escalão como os Juniores.

É uma bufetada de luva branca para o Tiago Conde que passou a época a dizer mal dos INICIADOS e JUVENIS A. Só que felizmente estes escalões passaram ambos à fase seguinte e temos os INICIADOS a lutarem pela fase final. Destes podemos nos ORGULHAR.

Madalena disse...

Não estou a para destas embrulhadas mas a ser verdade é realmente uma bofetada de luva branca, só espero que os responsáveis pela formação tenham uma atitude firme e decisiva para que o futebol junior torne a sorrir, fiquei estufata pelo fato de estes mesmos juniores ter feito um bom inicio. Espero que a equipa seja composta por jogadores que se vejam podem ser uma mais valia p/ as futuras equipas seniores e que não se deixe jogar e manter só porque é filho de...e de...os miúdos devem jogar aqueles tem jeito e futuro independentemente do apelido.

Anónimo disse...

Têm que rolar cabeças. E não são os treinadores, já que estes foram convidados...

Anónimo disse...

Concordo de todo com todos os comentários anteriores. Mais ainda de revelar que é de lamentar que a académica sirva de "àlibi" pra este meninos da equipa tecnica andarem nos engates das supostas "ajudantas psicologas" dos juniores!!Quem precisa de tratamento de verdadeiras/os profissionais sao estes auto-intitulados treinadorezecos. Deviam perder a cabeça a tentar arranjar boas soluçoes de treinos/jogos pra conseguir BONS resultados, mas em ves disso perdem a cabeça com pegas!! Um clube de verdade nao precisa desta gentinha, mas de gente com seriedade que nao misture nem se aproveite das situaçoes pra obter outros"lucros"!!