ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 23 de maio de 2011

JES APRESENTA CANDIDATURA "SOMOS ACADÉMICA"

Decorreu ontem no Still Is a candidatura à presidência do Eng. José Eduardo Simões.

A candidatura intitula-se de "Somos Académica", que talvez se possa interpretar como "não se pode ser mais em algo que já se é", ou simplesmente uma referência a que esta lista será composta por pessoas efectivamente da Académica e não de "outros clubes".

No seu discurso, JES lembrou naturalmente toda a obra que foi feita durante os seus mandatos. E basta lembrar que há alguns anos atrás o campo de treinos da Académica estava limitado ao batatal da Escola Agrária...Por outro lado, em vez de prometer ilusões sem medos de arruinar a Académica, JES prometeu visão, competência e paixão. Assim, referiu apenas que após ter garantido a estabilidade na 1ª liga, é tempo de apostar na primeira metade da tabela (onde estão incluídos lugares europeus). Também as Taças, onde a Académica alcançou 2 Meias-Finais nos últimos 2 anos, são objectivos. JES definiu como outros alvos reabilitar o Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, e construir um novo campo de relva natural e um de futebol de 7 sintético na Academia Dolce Vita. Também mostrou vontade de dinamizar a relação com a Académica e levar mais famílias ao estádio, bem como actuar sobre toda a juventude, nas escolas primárias e preparatórias.

5 comentários:

Madalena disse...

Por favor já chegam os politicos p/ prometer, prometam só aquilo que acha que pode realizar.
Se for reeleito por favor sr. José Simões ponder bem antes de decidir sobre o novo treinador. Não importa se é masculino ou feminino o importante é que seja sufecientemente ambicioso, jovem de espirito e em métodos, e pq não uma treinadora? O que importa é a competência. Seja arrojado mas não cometa mais erros, esta época passada foram dois (J.G. e U.M.).

Anónimo disse...

Boas

Aqui em Oliveira de Azemeis fala-se que o Pedro Miguel vai ser o proximo treinador da Académica,depois de já ter sido falado aquando da saida de Jorge Costa,será que é desta que o jovem treinador irá dar o salto que tanto merece?

Digam de vossa opinião.

Madalena disse...

Não quero nem posso dar opnião de um treinador que não conheço o trabalho minímamente; apesar de ás vezes acontecer ser bom ou fazer bom trabalho num clube e noutros não tão bom, ou aquilo que os adeptos estavam á espera, mas qdo se é bom mesmo em qualquer clube, só em caso das circunstãncias do abandono ou mau trabalho não depender somente do treinador.

Anónimo disse...

Neste eu nao voto.

Van der Gaag ? A serio ?

Madalena disse...

Agora é disparar nomes, o normal no final de cada época, qdo o treinador é despedido ou não renova o contrato.
Para venderem jornais, mas se calhar a televisão nem a notícia vai dar, qdo foi do SCP até transmissão em direto teve e as cenas lamentaveis, espero pelo menos que a TV pública o faça, não só aos 3, pq os outros tb são clubes portugueses.