ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 8 de janeiro de 2012

DOIS PONTOS PERDIDOS

A Briosa perdeu ontem uma excelente oportunidade de somar mais uma vitória na liga. Apesar de todas as dificuldades de Pedro Emanuel, que nem conseguiu ter sete suplentes no banco devido às últimas saídas e às lesões que continuam a afectar alguns jogadores, o domínio da Académica foi evidente perante um Setúbal que só conseguiu dar alguma luta através da atitude e do sacrifício dos seus jogadores. No entanto, notou-se uma clara diferença de qualidade, ficando os sadinos uns bons furos abaixo dos pretos.

De realçar as opiniões do "comentadeiro" da Sporttv, de seu nome Pedro Henriques. Este senhor tem qualquer coisa contra a Académica, pois já não é a primeira vez que os seus comentários vergonhosos têm sempre como alvo a Briosa. Deve-lhe causar algumas comichões a época que a Académica está a realizar...

8 comentários:

Anónimo disse...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=231&epoca_id=126

Tenho quase a certeza que é esse pedro henriques que "comenta" na sporttv. Enfim...

Anónimo disse...

Não é meu habito comentar no local dos outros clubes, mas desta vez não o posso deixar de o fazer porque eu como vitoriana até gosto bastante da academica, mas o titulo esta enganado pois depois do golo que não foi validado, a academica ganhou um ponto e não perdeu dois . Um abraço e um bom campeonato para vocês.

Anónimo disse...

O vosso golo é ESCANDALOSO. Lançamento de linha lateral e o árbitro, perfeitamente enquadrado com o jogador em fora-de-jogo (uns bons 7 metros fora-de-jogo!!!), nada assinala. O primeiro golo anulado do Setúbal é perfeitamente legal, teatro do vosso defesa. Quanto ao jogo, nada mais posso dizer, acredito que vocês tenham dominado.
Amanhã iremos ficar à vossa frente, já que o braga aqui não passa.
Beira-Mar SÓ e SEMPRE!

Pedro Santos disse...

Fora de jogo num lançamento de linha lateral... Este pessoal do beira mar precisa de reciclagem urgente!

Anónimo disse...

fora de jogo num lançamento AI AI

Anónimo disse...

Por isso é que os tipos do BEira Mar ainda pensam que ganham jogos com mérito. Se eles nem a lei do fora de jogo sabem quanto mais ao dos penalties :)

Que grunhos LOL

Anónimo disse...

não é só o pedro henriques, juntem-
-lhe o vesgo comentadeiro diamantino miranda,mas esse já se sabe que traz o Porfirio agarrado.


BRIOSA FOREVER

Atento disse...

...mau agoiro para a Taça de Portugal, se a União Desportiva Oliveirense ligar o turbo estamos lixados!