ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PRATA DA CASA? QUE SE LIXE A PRATA DA CASA!

O senhor Ederzito Lopes, jogador da AAC/OAF, tem um contrato que termina em junho deste ano. Abordado pela direcção academista para renovar o vínculo laboral, recusou. Tem todo o direito! Cada um deve pensar no seu futuro e programar a sua carreira profissional da melhor maneira para conseguir atingir os objectivos pretendidos. Também os órgãos directivos da briosa têm de tentar garantir o melhor para a Instituição e, como o atleta fez saber que não queria renovar, pôs-se em campo para garantir uma transferência que permitisse algum encaixe financeiro. Primeiro apareceu o Palermo, mas o Sr. Ederzito Lopes recusou, afirmando que não desejava ir para Itália, preferindo a Inglaterra. Algum tempo depois, Académica e Everton chegam a acordo. David Moyes, manager dos toffies, deslocou-se ao nosso país mas o senhor Ederzito Lopes desapareceu sem deixar rasto, faltando inclusivamente ao primeiro treino depois do Natal. Posteriormente fez saber que gostaria de jogar num clube de Londres. Muito bem! Há poucos dias a Briosa e o West Ham (clube londrino) chegam a acordo para a transferência do futebolista. O Sr. Ederzito Lopes foi informado desse facto após o jogo do passado sábado, mostrando-se entusiasmado. Foi conduzido ao hotel sheraton, no Porto, onde o esperavam dirigentes ingleses, que lhe apresentaram a proposta de um contrato para ganhar muitas vezes mais do que o que aufere actualmente, ficando na Académica até ao fim da época. A meio da reunião, o senhor Ederzito Lopes recebe um telefonema, ausenta-se da sala a dirige-se para a entrada do hotel onde, segundo testemunhas, tem uma acalorada discussão com alguém que conduz um jipe, ausentando-se nesse carro sem dar mais notícias e deixando no hotel os seus pertences, incluíndo a carteira. Vem-se a saber posteriormente que o Sr. Ederzito Lopes se dirigiu nessa madrugada para sul, encontrando-se com dois empresários num hotel de Oeiras.

Mais uma vez, a "prata da casa" mostra a sua raça! "Prata da Casa?" Que se lixe a "prata da casa"! Eu prefiro austríacos, senegaleses ou costa-marfinenses que sabem o que é honra e que respeitaram a AAC/OAF!

9 comentários:

Francisco Martinho disse...

Muito bem, Pedro!

jprs disse...

Enfim nem todos são assim... Os discursos ultra acalorados devem ser refrescados e no dia seguinte soam melhor...
Luis Filipe não agiu assim, o sissoko também não (andou ainda algum tempo nos escalões)...

Agora as coisas têm que começar a ser geridas de uma forma diferente não podemos estar sempre à espera que os jogadores renovem para na semana seguinte ganharmos algum dinheiro com eles, isto aconteceu mas acontece muito mas muito raramente e só acontece no nosso clube porque os outros é raro verem os seus jovens promissores a saírem a custo 0.

Anónimo disse...

Faouzi afinal ja nao vem... http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313229

Madalena disse...

Realmente deviam ter renovado mais 1 ano, é verdade, mas não é forma de tratar as coisas por parte do jogador, que qto a mim, se quer que ele saía a custo zero, emfrente, mas a direcção devia mantê-lo, treinar mas não ser mais convocado p/ jogos até ao final da época, juro que aprendia e p/ o futuro algum fizesse isso lembrava-se.

Anónimo disse...

Cheira me a negócios hispanicos vindos de uma região que "naum" sabe o que é educação.
o Nuninho pintinho manda, os outros fazem lhe tudo.

Madalena disse...

Sinceramente já começam a meter nojo, a gente sabe que ele o tal Nuninho não é santo, mas gaita, será que tudo de mau que acontece é ele, nunca vos vi a dizer que o Luísinho ou o Godiguinho. Por muito presionado que estivesse o Éder mostrou que é um cobarde, agora merece o castigo não jogar mais pela Briosa esta época, depois vá p/ onde ele quiser, até pode ir p/ uma ilha paradisíaca. Treinar p/ não perder o ritmo, somente.

Anónimo disse...

Sabe qual é o problema Madalena ? É que infelizmente a maior parte dos sócios da Académica e já nem falam dos simpatizantes é também adepto de um dos 3 porquinhos...principalmente do vermelho...

jprs disse...

O que leva a maioria dos sócios a desconfiar é um motivo de racionalidade. Se fossem estúpidos poderiam estar a mandar atordoadas à toa. Andam os jornais todos a falar do interesse no Éder por parte do porto há imenso tempo. Já se especulava que já o iríamos perder a custo 0 para o Porto há imenso tempo. O porto não é propriamente conhecido por ser um clube que respeite os menores e também não é conhecido por boas práticas (tal como os outros). Então explique-me senhor anónimo porque raio é que não deveríamos desconfiar do Porto??? deve ser por sermos todos benfiquistas.... ou então somos todos estúpidos... E eu nem sei se ele vai para o porto. Até acho que se calhar nem vai para lá e vai para outro sitio qualquer e desconfio que não é para Portugal. Agora o que é certo é que há um acordo com outro clube se não não rejeitava as propostas que rejeitou. O que é certo é que andam muitos empresários de volta desta questão. o que é certo é que o jogador desapareceu até ao fecho das inscrições para não ser contactado e voltou depois por lhe terem furado os pneus lol. O que é certo é que quem fez o acordo com o jogador O FEZ ILEGALMENTE visto que o fez antes do período em que o poderia fazer. O problema é que nunca dá para provar isso. O que é certo é que mais uma vez leio a Madalena a defender os pontos de vista de outro clube que não a académica.

Anónimo disse...

o eder por mim não jogava nem treinava mais pela BRIOSA!